quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Velório coletivo dos trabalhadores rurais mortos em acidente na BR-424 foi adiado


acidente-nigro-2

O velório coletivo dos 10 trabalhadores mortos em um acidente na madrugada dessa segunda-feira (24), na BR 424 no município de Venturosa, foi adiado a pedido dos familiares. Os parentes pediram para que os corpos não fossem enterrados durante esta manhã como estava previsto para levar para casa os corpos, antes do enterro.
Uma missa de corpo presente está marcada para o fim da tarde desta quarta-feira (26) antes do enterro, na cidade Betânia, no agreste. O pequeno munícipio está bastante abalado com a morte dos trabalhadores.
Os mortos no acidente na Rodovia Federal em Venturosa são: Genivaldo Manoel Santos, Joaquim Alexandre da Silva, Leonardo Ferreira do Nascimento, Rogério Alberto Matias, Erinaldo José de Lima, Jaedson José dos Santos, Francisca Maria da Silva,  João Germano do Nascimento, Severino Pedro dos Santos e Anacrecio Antônio de Souza.
O acidente aconteceu no km 33 da BR 424 no município de Venturosa, e deixou também 13 feridos. O carro que transportava os passageiros tinha capacidade para 16 pessoas, mas transportava 23 no momento da tragédia. Um dos pneus estourou e o veículo desgovernado capotou e caiu nas proximidades da Ponte da Carrapateira. Os feridos foram encaminhados para hospitais do interior e de Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me