quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Último capítulo: Saiba tudo sobre as emoções finais de Amor à Vida

Amor à Vida vai chegando ao fim e já é considerada a novela mais longa dos últimos anos. Walcyr Carrasco precisou espichar a trama, talvez por isso muitas histórias tenham se perdido no meio do caminho.
Mas dia 31, enfim, conheceremos os desfechos de cada um dos quase cem personagens. O autor faz mistério e deve entregar algumas cenas só nos últimos dias, mas várias informações já vazaram. Se não houver mudanças até lá,  confiram o que vai rolar no final da novela, segundo o Extra:

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) ficarão juntos, para alegria de boa parte do público. Regenerado, o ex-vilão ainda leva César (Antonio Fagundes), inválido após sofrer um AVC, para morar com eles na praia.
post

Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) também terão um final feliz, com direito a uma surpresinha (ou nem tanto) no último capítulo. Durante a renovação dos votos de casamento, a médica anuncia que está grávida. Paulinha (Klara Castanho) fica feliz da vida com a chegada do irmãozinho.
223944

Edith (Bárbara Paz) estará prestes a se casar com Herbert (José Wilker) e voltar a ter a vida mansa a que estava acostumada, mas muda de ideia na última hora. A estilista percebe que dinheiro não é tudo e corre para os braços do mordomo Wagner (Felipe Titto).
wagner-edith-470x3531

Com uma ajudinha de dona Bernarda (Nathalia Timberg), Rafael (Rainer Cadete) consegue permissão para se reaproximar de Linda (Bruna Linzmeyer) e pede a jovem em casamento. Como ela não pode se casar legalmente por ser considerada “incapaz”, o casal recebe apenas uma benção simbólica.
228584

Após um exame de DNA comprovar que Michel (Caio Castro) é o pai do bebê de Patrícia (Maria Casadevall), os dois podem ficar juntos sem culpa. Sílvia (Carol Castro) e Guto (Márcio Garcia) também resolvem aumentar a família e adotam uma criança.
220676

Palhaço e Delícia, ou melhor, Carlito (Anderson Di Rizzi) e Valdirene (Tatá Werneck) finalmente sobem ao altar. A piradinha entra na igreja ao som de funk e quase é proibida pelo padre de se casar. Após alguns minutos de fama, Val desiste da vida de celebridade para ficar com seu grande amor.
226169

No final mais ridículo de todos, Tales (Ricardo Tozzi) conquista o coração de Natasha (Sophia Abrahão) e os dois se casam. O escritor não é santo e aceitou participar dos golpes arquitetados por Leila (Fernanda Machado). Depois de tudo o que aprontou, acho que ele não merecia um final feliz.
natasha_tales

Perséfone (Fabiana Karla) percebe que Daniel (Rodrigo Andrade) nunca vai aceitá-la como é e resolve dar uma chance a Vanderlei (Marcelo Argenta). Pra completar, a enfermeira faz sucesso como modelo “plus size”.
persefone-vanderlei

Ninho (Juliano Cazarré) e Aline (Vanessa Giácomo) terminam do jeito que merecem: atrás das grades. A dupla tem seus crimes descobertos e passará um bom tempo na cadeia.
227552-1

Em meio a todos esses finais, senti falta de alguma notícia a respeito de Pilar (Susana Vieira). Tudo indica que foi ela a responsável pelo acidente que vitimou a mãe de Aline e acabou com a carreira de Mariah (Lúcia Veríssimo). Será possível que ela não pagará por esse crime?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me