segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Saiba tudo que vai acontecer na última semana de Amor à vida





Foto: Divulgação.
Novela Amor à vida
Novela Amor à vida
Amor à vida

Segunda-feira, 27/01/2014 - cap. 217
Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona.

Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Terça-feira, 28/01/2014 - cap. 218
Félix consegue impedir que o voo de Aline decole, e a vilã é presa. César é rude com Pilar, que se culpa pelo que aconteceu com ele. Valdirene tenta falar com Carlito. Assis recolhe as substâncias que Aline usava nas comidas de César. Os peritos encontram o corpo de Mariah enterrado no jardim.

André convida Eron para sair. Carlito se recusa a falar com Valdirene. Ordália conta a Herbert que estava com ele para mantê-lo longe de Gina. Rafael pede Linda em casamento. Félix conta para César o que aconteceu com Mariah, mas o médico defende Aline. Félix se encontra com Niko.

Quarta-feira, 29/01/2014 - cap. 219
Aline afirma a Assis que foi uma vítima de Ninho. Niko pede para Félix ficar com ele. César sente pena de Aline e todos se surpreendem. Amarilys manipula Túlio e Samuel a convidá-la para gestar seu bebê. Félix obriga César a se desculpar com Pilar.

Guto proíbe Silvia de tentar prejudicar a vida de Patrícia e Michel. Atílio abandona Vega e vai atrás de Márcia. Michel surpreende Patrícia e consegue se reaproximar dela. Valdirene aparece no camarim de Carlito. Assis coloca Ninho frente a frente com Aline para uma acareação.

Quinta-feira, 30/01/2014 - cap. 220
A emissora ainda não divulgou o penúltimo capítulo da novela

Sexta-feira, 31/01/2014 - cap. 221
A emissora ainda não divulgou o último capítulo da novela

Sábado, 01/02/2014
Reprise do último capítulo 

Foto: Divulgação.
Além do Horizonte
Além do Horizonte
Além do Horizonte


Segunda-feira, 27/01/2014 - cap. 73
Heloísa e Flávio se surpreendem com o relato de Thomaz sobre o encontro com Lili e sua visita à Comunidade. Líder Jorge fotografa Tereza e Hermes sendo presos. Paulinha não consegue se reaproximar de Marlon. LC tenta convencer Lili a acreditar em sua máquina da felicidade.

Celina pede dinheiro emprestado a Fátima. Priscila flagra Marcelo com Rose e Amanda no escritório e termina o namoro. Thomaz lê a notícia da prisão de Hermes e Tereza e fica espantado. LC convoca Líder Jorge, Marlon e Lili para fazerem parte da cúpula da Comunidade. William chega em casa com Celina e Nilson, e Sandra se surpreende.

Terça-feira, 28/01/2014 - cap. 74
Heloísa, Thomaz e Flávio visitam Tereza na cadeia. Edu avisa a Kléber que Matias foi visto próximo a Tapiré. LC se surpreende quando Marlon pergunta por Zélia e inventa uma desculpa para o rapaz. Tereza e Hermes pensam em se vingar de LC. Flávio se incomoda com a gratidão de Heloísa por Thomaz.

Álvaro pede dinheiro a Inês. Marcelo tenta se reconciliar com Priscila. Marlon fica lisonjeado com o elogio que recebe de Lili. Thomaz conta para André sobre seu envolvimento com LC. Vitória pede para Marlon e Lili ajudá-la a deixar a Comunidade. Kléber encontra Matias.

Quarta-feira, 29/01/2014 - cap. 75
Matias luta com Kléber. Thomaz decide contar o que sabe sobre LC para André. Marcelo não consegue se defender de Inês. Vó Tita ajuda Matias a fugir de Tapiré. Angelique avisa a LC que colocará Vitória na máquina da felicidade. André comunica a William a prisão de Tereza.

Marcelo se desespera com a história que Rose conta para Priscila. Heloísa vê LC no restaurante, mas não o reconhece. Vitória se despede de Lili e Marlon. LC passeia com Mr. Green, um investidor americano, pela cidade. Hermes acerta com Henrique sua fuga da cadeia. Vitória percebe que foi enganada e não consegue avisar a Marlon e Lili. LC vê William no Rio de Janeiro.

Quinta-feira, 30/01/2014 - cap. 76
Celina percebe o olhar de LC para William. LC manda o livreiro seguir William. Vitória é colocada na máquina da felicidade. William reconhece o livreiro em suas fotos. LC consegue a transferência de Hermes e Tereza para uma penitenciária. William, Celina, Guto e Jéssica chegam ao local onde ficava a livraria. Lili encontra Vitória na Comunidade e estranha seu comportamento.

Marlon fica confuso sobre seus sentimentos por Lili. Marcelo grava uma confissão de Rose. Kléber chega ao Rio de Janeiro, e LC lhe entrega o endereço de William. Marcelo reata com Priscila. Thomaz se surpreende ao ver Lili no lugar de LC. Kléber vê Celina e Nilson com William. Thomaz sugere que Lili autorize sua ida com Heloísa à Comunidade.

Sexta-feira, 31/01/2014 - cap. 77
Lili se anima com a possibilidade de encontrar Heloísa. LC autoriza a ida de Heloísa, Thomaz e Flávio à Comunidade. Olívia fica decepcionada quando André a deixa para se encontrar com Júlia. Celina repreende Nilson por falar de seus sentimentos por William. Rafa não gosta da ideia de se encontrar com Flávio.

LC lembra Lili para não falar nada para Heloísa sobre o laboratório e as pesquisas feitas na Comunidade. William e Celina percebem que estão sendo seguidos por Edu e Kléber. André avisa a Júlia que Flávio e Heloísa podem estar correndo perigo ao visitar a Comunidade.

Sábado, 01/02/2014 - cap. 78
William e Celina conseguem fugir de Kléber, mas ela acaba se machucando. Heloísa troca um olhar de agradecimento com Thomaz durante a viagem à Comunidade. Paulinha sente ciúme de Marlon e Lili e tenta se reaproximar de Rafa. William acomoda Celina ao chegar em casa e não percebe o motoboy que os observa.

Hermes é hostilizado na cadeia, e Tereza fica intimidada com as presas. Álvaro aceita sair com Inês. André avisa a William e Celina para ficarem em casa até um amigo conseguir resgatá-los. Inês beija Álvaro. Oscar ajuda William e Celina. Sandra decide sair do carro de Oscar e não percebe o motoboy seguir em sua direção. Lili encontra Heloísa.

Foto: Divugação.
Novela Joia Rara
Novela Joia Rara
Joia Rara


Segunda-feira, 27/01/2014 - cap. 115
Ernest se emociona ao ver Franz, mas não revela a verdade sobre Manfred.Rubens recebe um telefonema. Toni fica arrasado ao ver Hilda ir embora. O delegado chega ao hospital com Manfred, pede para revistar os leitos e não encontra Franz. Sílvia diz a Bibiana que precisa pesquisar sobre a família Hauser para tentar se lembrar de tudo. Davi é contratado por Valter. Franz sai da enfermaria vestido de médico sem ser visto por Manfred e o delegado. Sonan e Matilde namoram. Hilda procura Gaia. Franz, Amélia e Pérola se encontram.

Franz comenta com Amélia e Pérola que não conseguiu descobrir o motivo da chantagem que Manfred faz com Ernest. Sílvia diz a Bibiana e Eufrásio que pode se lembrar de sua história se começar a ler sobre a família Hauser. Manfred tranca Ernest no quarto. Toni diz a Gaia que fará tudo para ter Hilda de volta. O delegado desconfia de que Ernest aja sob as ordens de Manfred. Mundo e Iolanda pressionam Venceslau a contar o que ele sabe sobre Manfred. Laura pede a Artur que a ajude a descobrir as falcatruas que Valter armou com Ernest. Gertrude impede que Venceslau coma um prato envenenado por Manfred.

Terça-feira, 28/01/2014 - cap. 116
Laura se desespera ao saber que pode perder Tavinho. Franz diz a Viktor que Pilar contou a Manfred que ele estava no hospital. Tenpa revela a Sonan que Ananda previu que ele iria se casar e ter um filho.

Viktor acusa Pilar de estar com os documentos de Sílvia que provam a inocência de Heitor. Silveira diz a Iolanda que ela poderá se casar com Mundo. Viktor diz a Franz que desconfia da culpa de Ernest na morte de Catarina. Ernest tenta fugir de casa.

Quarta-feira, 29/01/2014 - cap. 117
Ernest foge em um taxi e Manfred o segue. Pérola diz a Viktor que Sílvia está viva. Manfred vê Ernest entrar no cortiço. Pilar diz a Manfred que Viktor está perto de descobrir a verdade.

Ernest procura Iolanda, diz que está fugindo de Manfred e pede ajuda para encontrar Franz. Tenpa arruma um emprego no armazém de Toni. Fabrício sugere que Gaia crie Tavinho ao lado de Laura. Ernest confessa aos filhos que é culpado pela morte de Catarina.

Quinta-feira, 30/01/2014 - cap. 118
Ernest pede perdão aos filhos, que ficam chocados com a história. Manfred avisa ao delegado que Franz está no cortiço. Ernest afirma que descobrirá as provas que provam a inocência de Franz no acidente de Sílvia.

Valter pede a Décio que não revele a Davi que ele foi contratado a pedido de Aurora. Ernest finge para Manfred que quer ficar ao seu lado. Manfred arruma o quarto do pai e, aturdido, vê pela janela Silvia parada no portão da mansão.

Sexta-feira, 31/01/2014 - cap. 119
Manfred se descontrola e diz a Ernest que viu Sílvia. Arlindo e Miquelina abrigam Franz no cabaré. Ernest ouve Manfred admitir para Gertrude que provocou o acidente de Sílvia. Laura diz a Valter que quer o desquite. Amélia conta para Pérola sobre a confissão de Ernest, mas a menina garante que o avô é inocente.

Ernest encontra no quarto de Manfred as provas que Sívia reuniu sobre a morte de Catarina. Gertrude pede ajuda a doutor Rubens para lidar com Manfred. Lola diz a Fabricio que ajudou Manfred a mandar Gaia, Toni, Amélia e Mundo para a cadeia. Ernest marca um encontro com Amélia para entregar as provas, mas Manfred o impede de ir.

Sábado, 01/02/2014 - cap. 120
Fabrício termina o namoro com Lola. Rubens e Gertrude impedem que Manfred seja violento com Ernest, que passa mal e é levado para o hospital. Valter elogia o trabalho de Davi. Ernest conta para Amélia o que descobriu de Manfred e pede para morar um tempo no cortiço.

Laura e Tavinho saem de casa e vão morar na pensão. Lola conta para Amélia, Gaia, Toni e Mundo que ajudou Manfred a botá-los na cadeia a mando de Ernest. Pérola pede que Franz perdoe Ernest.

Foto: Divugação.
Novela Malhação
Novela Malhação
Malhação


Segunda-feira, 27/01/2014 - cap. 145
Flaviana convence Sofia a se aproximar de Sidney com cautela. Bernardete diz a Abelardo que descobriu sua suposta paixão por Luciana. Ronaldo contrata o grupo de Micaela para apresentações no restaurante. Martin ouve quando Edgard comenta a possível compra do Embaixada do Gol. Serguei e Meg se preocupam com as despesas excessivas da festa organizada por Flaviana no salão. Martin diz a Micaela que aceita suas apresentações com a banda, e os dois reatam o namoro.

Sofia sente ciúmes de Meg e Sidney. Bárbara questiona Raíssa sobre os sentimentos de João Luiz por ela. Serguei ameaça pedir demissão se Flaviana não mudar seu comportamento no salão. Junior incentiva Sidney a ficar com Meg. Virgílio se oferece para gerar o filho com Raíssa. Flaviana faz um acordo com Meg para salvar o salão. Sofia e Sidney se beijam, mas o menino logo a dispensa. Sofia afirma que impedirá que o vídeo da irmã continue disponível. Sidney fica com Meg, mas pensa em Sofia.

Terça-feira, 28/01/2014 - cap. 146
Sidney se desculpa com Meg por não conseguir ficar com ela, que vai embora. Martin descobre que Edgard investirá no restaurante e na banda de Micaela. Anita desabafa com Vera sobre Ben. Sidney tem alucinações com Sofia. Flaviana escuta Meg e Vanessa, decide fazer novas promoções no salão e Serguei fica orgulhoso da namorada. Antônio manipula Anita contra Ben, e Luciana acompanha tudo, de longe. Junior, Paulino, Sidney e outros meninos instalam uma câmera no vestiário da escola, na tentativa de filmar Bárbara. Sofia convence Caetano a contratar um advogado para retirar o vídeo de Anita da rede.

O pai de Martin compra o restaurante antes de Edgard, e os meninos se enfrentam. A ideia de degustação de produtos promovida por Flaviana é um sucesso no salão. Martin exige que Ronaldo cancele os shows de Micaela no restaurante, e Zico e Omar intuem que o comportamento do rapaz trará problemas. Zelândia decide ajudar Sidney a reconquistar sua autoconfiança. Serguei parabeniza Flaviana pelo sucesso e eles comemoram juntos. Anita acusa Ben de prejudicar Antônio e colocá-la contra Sofia.

Quarta-feira, 29/01/2014 - cap. 147
Anita culpa Ben por tudo de ruim que aconteceu em sua vida e o deixa perplexo. Maura tenta animar Hernandez e o convida para ir ao cinema. Ben afirma a Anita que provará sua inocência. Ronaldo avisa a Micaela, Bruna, Drica e Amanda que os shows foram cancelados, mas as meninas decidem desobedecer às ordens do novo dono do restaurante. Flaviana estranha quando seu cartão de crédito e celular falham e sua motorista não aparece para buscá-la. Luciana alerta Vera sobre a má influência de Antônio sobre Anita. Sidney tenta ficar com Meg, mas novamente olha para ela e vê Sofia. Bárbara descobre um vazamento no vestiário do colégio.

Ben decide voltar ao acampamento para procurar pistas sobre seu vídeo com Anita e tentar provar que ela está errada a seu respeito. Zelândia pede dicas a Luciana para ajudar Sidney. Virgílio conserta o vazamento no banheiro do colégio, vê que está sozinho e dança como se ninguém estivesse olhando. Os meninos se frustram ao descobrir que o celular não filmou Bárbara e se divertem ao assistir ao vídeo da dança de Virgílio. A Polícia Federal invade o apartamento de Flaviana, e Soraia tenta acalmá-la. Hernandez é preso na frente de Tita e Ben.

Quinta-feira, 30/01/2014 - cap. 148
Hernandez é levado pela polícia e pede para Ben cuidar de Tita. Flaviana se desespera ao constatar que seus pais fugiram. Caetano comemora a prisão de Hernandez, e Zelândia se incomoda. Os vizinhos ofendem Flaviana, que é acolhida por Sofia e segue para o casarão. Ben pensa em procurar Abelardo para ajudar Hernandez. Serguei sugere que Flaviana more no salão e ela chora, deprimida. Virgílio afirma a Raíssa que ela na verdade quer ter um filho com João Luiz. Luiza acusa Caetano de ser o responsável pela prisão de Hernandez e pensa em convencer seu pai a denunciar o falso empresário.

Sofia acaba apoiando os amigos e consegue com Abelardo provas para libertar Hernandez. Virgílio e Bárbara descobrem a câmera no banheiro e armam uma lição para os meninos. Bernardete fala de sua decepção com Caetano, e Abelardo diz que é a hora dela saber a verdade. Micaela e as Miquetes preparam um show surpresa, Martin tenta sabotar a apresentação e Micaela percebe. Antônio defende um menino mais novo, e o psicólogo da instituição registra tudo. Antes que Abelardo consiga declarar seu amor por Bernardete, agentes da Polícia Federal chegam à procura de Caetano.

Sexta-feira, 31/01/2014 - cap. 149
Caetano é detido pela polícia. Micaela descobre que Martin comprou o Embaixada do Gol para proibir seus shows, e Edgard a beija na frente dele. Zelândia prepara as receitas indicadas por Luciana para Sidney mas é Maura quem acaba experimentando. Martin se afasta de Micaela. Ben comemora a notícia de que Hernandez será solto e Anita acusa o ex-namorado pela prisão de Caetano. Omar diz a Micaela que Martin comprou o restaurante para protegê-la da exploração de Edgard, e ela se arrepende de ter tratado mal o namorado. Ben e Anita se enfrentam na presença de Vera e Ronaldo. Flaviana alerta Sofia sobre a possibilidade de os bens de Caetano serem confiscados e ela tem pesadelos com a ideia. Ben confronta o dono do camping e o acusa de ter gravado seu vídeo com Anita.

Sidney e Sofia chegam e conseguem impedir que Ben agrida o homem. Bárbara finge gostar da dança de Virgílio, e os meninos pedem ao professor que os ensine alguns passos. Micaela sabe de um acidente de carro, se preocupa com Martin e tenta falar com ele, que não atende o celular. João Luiz e Guilherme conversam sobre dicas de namoro. Martin dispensa Micaela, que vai embora inconformada. Hernandez é libertado e Maura o beija. João Luiz pede para conversar com Raíssa. Júlia se preocupa com a aproximação entre Antônio e Anita. O psicólogo da instituição libera Antônio para continuar o tratamento em casa. Sidney beija Sofia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me