segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Carnaval de Arcoverde terá Margareth Menezes e prefeitura lança eventos para 2014

margareth menezes; bahia (Foto: Divulgação)Margareth está preparando repertório com frevos.
(Foto: Divulgação)
A baiana Margareth Menezes foi anunciada como a principal atração do 8ª Baile Municipal de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, cujo tema é “História e Tradição no Carnaval de João da Informação”. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a cantora está preparando um repertório com frevo, além de sucessos da própria carreira.
Para o evento, também está confirmada a participação da Orquestra Super Oara. O baile abre oficialmente o Carnaval Folia dos Bois, de 2014, no dia 8 de fevereiro.
O calendário desta e das demais festividades de Arcoverde será lançado às 11h desta quinta-feira (16). A prefeitura disponibilizará, por meio de folder impresso e eletrônico, a programação das manifestações turístico-culturais a serem realizadas durante 2014, no município.
Inscrições de troças e blocos
Em Arcoverde, quem deseja se cadastrar para sair com troças e blocos de carnaval tem até o dia 24 deste mês. Está disponível no site da prefeitura o edital de convocação da Secretaria de Turismo e da Diretoria de Cultura. Para isso, basta comparecer à sede do Esporte Clube Municipal de Arcoverde, das 9h às 12h. Este ano, troças e blocos de outros municípios também poderão participar. Apenas os candidatos da cidade terão de passar por uma seleção classificatória, para ter acesso ao grupo de acesso, que ainda será definido pela Secretaria de Turismo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me