quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Amores Roubados, o Autor prepara surpresas e público fala de final para trama

A minissérie "Amores Roubados" chega ao fim na próxima sexta-feira (17) e os telespectadores estão aflitos para saber o que vai acontecer no desfecho da história policial. O final da trama está guardado a sete chaves. No livro "A Emparedada da Rua Nova", de Carneiro Vilela, de onde o enredo foi adaptado, o personagem Leandro, interpretado por Cauã Reymond, realmente morre.

Público escolhe como deveria ser o final de Leandro (Cauã Reymond) e Antônia (Isis Valverde) em "Amores Roubados"
Público escolhe como deveria ser o final de Leandro (Cauã Reymond) e Antônia (Isis Valverde) em "Amores Roubados"


No entanto, o autor da minissérie, George Moura, promete muitas surpresas e reviravoltas para o último capítulo. "Ninguém terá certeza até lá se ele morreu ou não", afirmou ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut, e ainda garantiu que a história sofreu muitas mudanças ao ser adaptada para TV.
Verdade é que Leandro é um verdadeiro Don Juan do Nordeste brasileiro e que simplesmente viveu cenas quentes com três atrizes diferentes, entre elas, Isis Valverde, seu principal par romântico na história. "Eu me inspirei num amigo meu que é muito sedutor. É um amigo meu mais velho, que morou comigo na Europa, eu achei que ele tinha muitas características do Leandro", revelou Cauã em entrevista ao site da minissérie.
O Purebreak resolveu entrevistar quem mais entende de "Amores Roubados": o público! Tipo "Você Decide", cada um dos telespectadores entrevistados contou como seria o seu final da trama. Comente você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me