segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Amor a Vida – Veja o que vai passar hoje, segunda-feira, 27 de janeiro


novela amor a vida - resumo de 27 de janeiro - novela da globo


Félix impede que César tire a vida de Aline e o leva para a mansão com Junior. Pérsio resgata Rebeca. Aline rouba o cofre e vai embora com Ninho. Niko dispensa Eron. Perséfone é convidada para fazer um desfile. Pilar e Bernarda cuidam do filho de Aline. Pilar conta para Niko que Félix ajudou Anjinho a ir para Barcelona. Valdirene descobre que está grávida. Félix convence Márcia a procurar Gentil. Ordália flagra Herbert com Edith. Aline tenta acabar com a vida de Ninho. Mesmo ferido, Ninho consegue fugir do galpão e pedir ajuda. Paloma descobre que Aline vai para a Bélgica e avisa à polícia. Lutero opera Ninho. Félix, Paloma e Bruno chegam ao aeroporto. Aline embarca em um avião.

Últimos capítulos: Ordália flagra Herbert se agarrando com Edith
Ordália (Eliane Giardini) já sofreu nas mãos de Herbert (José Wilker) no passado e, agora, a história se repete. A enfermeira flagra o namorado se agarrando com Edith (Bárbara Paz) no flat dele.
“Eu posso explicar”, diz Herbert, na esperança de conseguir se livrar da confusão. No entanto, não tem jeito. “Sinceramente, não faz a mínima diferença”, responde Ordália, antes de ir embora.
Herbert chia, mas Edith se assanha ainda mais. “Agora já era. E já que eu estou aqui, vamos aproveitar”, dispara.
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Últimos capítulos: Pérsio resgata Rebeca do cativeiro
Depois de ajudar Félix (Mateus Solano) a tirar o pai das garras de Aline (Vanessa Giácomo), Pérsio (Mouhamed Harfouch) procura Rebeca (Paula Braun) pela casa de César (Antonio Fagundes). O médico reconhece a namorada através do vidro do quartinho dos fundos e não acredita quando a vê amordaçada.
Assim que finalmente é libertada, Rebeca faz um desabafo. “Eu tive tanto medo de morrer”, diz. Pérsio pede para ela não falar nada, pois está muito fraca. Aliviado por encontrar a amada com vida, o palestino trata logo de tirá-la do cativeiro e levá-la para o hospital.
Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Últimos capítulos: Perséfone recebe convite para ser modelo plus-size
Por essa Perséfone (Fabiana Karla) não esperava! A enfermeira está decidindo o destino do cruzeiro que fará com Vanderlei (Marcelo Argenta) quando repara em um homem que não tira os olhos dela. “Não me leva a mal. É que estou produzindo um desfile de moda. Não quero só modelos magras, mas mulheres normais. Pensei em botar na passarela alguém que mostre como uma roupa pode cair bem em qualquer tipo de pessoa. Inclusive o GG”, explica o homem.
Pê argumenta que não sabe desfilar, mas Vanderlei vai logo dizendo que ela topa. “Vai ser bom para você, vai elevar sua auto-estima”, afirma o médico. Antes de ir embora, o agente deixa o cartão com a enfermeira, que não acredita no que acabou de acontecer.
Será que Perséfone vai fazer sucesso no mundo fashion? Não perca essa cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro.
Últimos capítulos: Pilar conta para Niko que Félix terminou com Anjinho
Fofo como sempre, Niko (Thiago Fragoso) leva roupinhas de Fabrício para emprestar para o filho de César (Antonio Fagundes), que está hospedado na casa de Pilar (Susana Vieira). A mamy poderosa percebe que o chef não está se dando bem com Félix (Mateus Solano) e logo saca que as rusgas têm a ver com o ciúme que Niko tem de Anjinho (Lucas Malvacini). Para ajudar a dupla, ela conta que o ex-presidiário viajou para Barcelona só com passagem de ida.
“Portanto, se tiver alguma coisa para dizer ao Félix (Mateus Solano), vá e diga. Você é o genro que eu pedi a Deus”, incentiva Pilar. É o bastante para Niko ir atrás do ex-vendedor de hot dog e fazer um convite para um jantar a dois. Félix pondera que está confuso com tudo que está acontecendo em sua vida, mas fica de marcar uma data.
Será que Félix e Niko vão finalmente se acertar? Não perca essas cenas, que vão ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Últimos capítulos: Valdirene descobre que está grávida de Carlito
Não foi por alergia a maquiagem que Valdirene (Tatá Werneck) desmaiou durante a sessão de fotos para a revista masculina. Na verdade, o responsável é o mais novo membro da família da ex-BBB. Isso mesmo! Valdelícia está grávida outra vez! E o pai é Carlito (Anderson Di Rizzi). Mas nem uma notícia como essa é capaz de aliviar o clima de tensão entre os dois.
Quando Márcia (Elizabeth Savalla) reclama, dizendo que vai precisar cuidar de mais um filho do “despacho de encruzilhada”, Carlito se defende. “Não vai ter que cuidar não, dona Márcia. Se a minha Delícia tirar as fotos pelada, eu sumo da vida dela. Mas vou querer levar meus filhos”, avisa.
Amor mais dedicado que o de MC Delícia por Valdirene não se encontra tão facilmente nesse mundo. Mesmo assim, ela teima em recusar as ofertas do rapaz. Influenciada pela mãe, a piradinha insiste na ideia de se casar com um milionário, e é posando nua que ela pretende fisgar seu futuro noivo. Para piorar, Carlito está desistindo de lutar pela musa inspiradora.
Será o fim do casal delícia? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Últimos capítulos: Félix impede que César mate Aline
As suspeitas de César (Antonio Fagundes) foram confirmadas: ele, que sempre traiu suas mulheres, sente na própria pele a dor de ser traído pela mulher que mais amou em toda vida. A novidade amarga desperta a fúria do médico, que, incontrolável, desfere facadas contra Aline (Vanessa Giácomo).
Um dos golpes atinge a vilã, mas passa apenas de raspão. Com a víbora presa pelo pulso, ele teria conseguido consumar a vingança, não fosse pela intervenção de Félix (Mateus Solano). No calor do momento, ele consegue impedir que o pai mate Aline a facadas. “Eu vou tirar o meu pai dessa casa. Vem comigo, pai. Você não pode ficar aqui”, diz. Atônito, César se deixa levar.
Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Últimos capítulos: Márcia aconselha Félix a viver o amor com Niko
A estadia de Félix (Mateus Solano) na casa da rainha do hot dog já chegou ao fim há algum tempo. Ele voltou para a mansão da família, mas a amizade dos dois continua. Em nome dos velhos tempos, o ex-vendedor de cachorro-quente faz uma visita para ter uma conversa séria com Márcia (Elizabeth Savalla). O assunto é o amor.
“Eu acho que nós dois temos uma coisa em comum… Nós não somos bons de amor”, diz Félix. Em tom de confissão, os dois abrem seus respectivos corações e contam por que têm tanta dificuldade com os relacionamento. Félix chega a culpar o pai por sua condição.
“Talvez seja difícil eu acreditar que alguém seja capaz de gostar de verdade de mim, se nem o meu próprio pai gosta! Eu sempre vivi assim… No desamor”, desabafa. Os dois trocam conselhos sobre o assunto. Félix diz que Márcia deveria voltar para Atílio (Luis Melo), e Márcia, por sua vez, diz ao seu menininho que ele deve se arriscar a viver seu amor com Niko (Thiago Fragoso).
Será que Félix vai seguir o conselho de Márcia? Não perca a cena, que vai ao ar na segunda-feira, dia 27 de janeiro. Saiba mais sobre o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...