quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Famosos se emocionam com especial de Roberto Carlos

Susana Vieira, Bruno Gagliasso e outros nomes deixaram mensagens sobre o especial 'Roberto Carlos 40 Anos Juntos'

Foto de Bruno Astuto (Foto: Reprodução/Instagram)
Muitos famosos encerraram a noite de Natal, na quarta-feira (25), ouvindo sucessos de Roberto Carlos. Ao longo da apresentação anual do Rei da música, vários nomes conhecidos deixaram mensagens nas redes sociais deixando homenagens ao cantor e indicando que estavam acompanhando a apresentação.
Durante o especial Roberto Carlos 40 Anos Juntos, o cantor dividiu o palco com nomes como Lulu Santos, Tiago Abravanel, Tatá Werneck, Anitta e Junior Lima. O show foi gravado no dia 23 de novembro, na Cidade das Artes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a presença de várias celebridades na plateia. Entre as surpresas da noite, Roberto interpretou Cartas de Amor, uma das canções que fará parte da próxima novela das 9, Em Família.
Veja o que eles escreveram:
Susana Vieira, atriz, no Twitter: "O Especial do Rei é sempre um feliz e agradável presente de Natal!!! Amo!!!"
Bruno Gagliasso, ator, no Twitter: "Vendo meu amigo @TiagoAbravanel arrebentar nobespecial de fim de ano c o Robertåo!!!!"
Tatá Werneck em especial do Roberto Carlos, foto de David Brazil (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil, cantora, no Instagram: "Dois amigos , dois talentos me matando de orgulho agora @tiagoabravanel e @euanitta cantando com o Rei!!! #robertocarlos"
Renata Ceribelli, jornalista, no Twitter: "Sim... Adoro o romantismo do Rei!"
Fátima Bernardes mostrou uma foto de um dos ensaio do cantor, no Instagram: "No ensaio com o Rei."
Anitta, cantora, no Twitter: "Começou o especial do nosso rei !"
Gloria Perez, autora, no Twitter: "Tiago Abravanel arrasou no especial do Rei!"
Rodrigão, ex-BBB, no Twitter: "Esse cara é ele mesmo! "A música de amor nunca passa" #robertocarlos"
Fátimas Bernardes postou uma foto na qual aparece ao lado de Tatá Werneck (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcelo Medici, ator, no Twitter: "Um amor que eu tive e vi pelo espelho na distância se peeerder... #RC40 [...] Já fechei as janela pra mó do pudê aumentar o som. :D #RC40anos"
Solange Gomes, modelo, no Instagra: "Amo!! A mais linda! #Comovaivoce"
Joseane, ex-BBB e DJ, no Instagram: "Que musica eh essa???? Linda d++++++ Você foi o maior dos meus casos De todos os abraços o que eu nunca esqueci Você foi dos amores que eu tive O mais complicado e o mais simples pra mim Você foi o melhor dos meus erros A mais estranha história que alguém já escreveu E é por essas e outras Que a minha saudade faz lembrar de tudo outra vez Você foi a mentira sincera Brincadeira mais séria que me aconteceu Você foi o caso mais antigo O amor mais amigo que me apareceu Das lembranças que eu trago na vida Você é a saudade que eu gosto de ter Só assim sinto você bem perto de mim Outra vez Esqueci de tentar te esquecer Resolvi te querer por querer Decidi te lembrar quantas vezes Eu tenha vontade sem nada perder Ah... você foi toda a felicidade Você foi a maldade que só me fez bem Você foi o melhor dos meus planos E o maior dos enganos que eu pude fazer Das lembranças que trago na vida Você é a saudade que eu gosto de ter Só assim sinto você bem perto de mim Outra vez!!"
Fátima Bernardes postou uma foto do ensaio, no qual cumprimentou o cantor (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruno Astuto, colunista de Época, no Instagram: "Foi tão bom que não dá para deixar de ver de novo... Ele é o Rei! Tem gente que acha que todo ano é a mesma coisa. E quem disse que tudo precisa mudar o tempo todo? Ei ei ei Roberto é nosso rei"
David Brazil, promoter, sobre Tatá Werneck, no Instagram: "Muito boa." [e sobre Anitta] "Claro que vai ter muitos comentários rídiculos pra varias, mas independente de ser seu amigo há tempos (antes desse sucesso todo, sorry os desavidados) e seu fã, vc arrasou! Amo vc e torço muito por vc, vc sabe PARABÉNS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me