domingo, 10 de novembro de 2013

Prefeitura de Arcoverde inicia reforma da Praça Barão do Rio Branco



Um dos pontos centrais da cidade vai se transformar num belo cartão postal antes do Natal. É que a Prefeitura de Arcoverde, através secretaria de Obras e Projetos Especiais, deu início construção da nova Praça Barão do Rio Branco, em frente a antiga Estação Ferroviária.
Segundo o secretário Ricardo Lins, o investimento que está sendo feito é da ordem de R$ 75 mil e vai dar uma cara nova aquele cenário. De acordo com Lins, foi necessário promover a retiradas das antigas árvores que estavam no local, um total de 4, pois as mesmas já estavam morrendo. Paracompensar a retirara, o projeto prevê o plantio de 8 árvores na nova praça.
A praça ainda receberá todo um projeto moderno de paisagismo com vários tipos de plantas, como: agave, beijo turco, cinerária marítima, alpinea, moréia bicolor, entre outras. Para a prefeita Madalena Britto (PTB),  “a reforma vai criar uma nova área de lazer e verde no centro de Arcoverde, embelezando ainda mais a cidade”.
A obra deverá ser concluída dentro de 40 dias e a previsão é de ser inaugurada no próximo dia 20 de dezembro, antes da chegada do Natal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me