terça-feira, 19 de novembro de 2013

Arcoverde e Cia: Notícias

Arcoverde-(Roubo a Estabelecimento Comercial)
Às 11h20min, no bairro São Cristóvão, a ROCAM foi acionada para uma ocorrência de roubo. Chegando ao local os funcionários da empresa RF Distribuidora informaram ao policiamento que o malote, da empresa, teria sido roubado por 02(dois) elementos, com arma em punho, e estavam em uma motocicleta na cor cinza em frente à igreja universal, no bairro São Cristovão. Ainda segundo os funcionários, estava no malote a quantia de R$ 2.320,45(dois mil, trezentos e vinte reais e quarenta e cinco centavos) em espécie e 35(trinta e cinco) cheques de diversos valores. A ocorrência foi entregue na DP local para as medidas cabíveis.


Arcoverde-(Porte de moeda falsa)
Às 16h30min, no bairro São Cristóvão, o policiamento visualizou o menor infrator de 16 anos em atitude suspeita e ao abordá-lo verificou que o mesmo portava uma cédula falsa no valor de R$ 100,00(cem reais), ao ser indagado informou que pegou na venda de uma bicicleta no bairro São Cristóvão pela manhã, cujo comprador não sabe identificar. Os pais do menor não foram encontrados e o mesmo foi conduzido a DP local para averiguação, pois não apresentou nenhuma documentação.

Arcoverde-(Acidente sem vítima)
Resumo : Às 12h30min, no bairro São Cristóvão, a vítima José Olinto de 53 anos relatou que havia deixado o veículo Kombi, cor branca, ano 2012, de placa PGA-7361 em frente da sua casa para almoçar e quando estava saindo da sua residência o mesmo escutou um barulho e verificou que o veículo estava com a porta do lado esquerdo danificada. O mesmo não teve como ver a marca e a placa do veículo que atingiu o seu veículo.

Arcoverde-(Perturbação do Sossego)
Resumo : Às 23h50min, no bairro São Geraldo, o policiamento foi solicitado para verificar uma possível perturbação do sossego, ao chegarem no local detiveram o imputado Luciano e o conduziram a DP local para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me