segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Suspeito que estuprou jovem no mês de setembro em Arcoverde foi preso hoje em Jupi


Foto: Hozana Araújo


Formado em administração de empresa, Eudys Ricardo de 29 anos, este é o nome do individuo que abordou uma jovem no dia 14 de setembro na Avenida José Bonifácio, no São Cristovão, levando-a para uma estrada deserta para praticar uma das piores agressões que uma pessoa pode sofrer na vida, o estupro. Esta jovem, que não teve o seu nome revelado, foi a segunda vítima de Eudys, a primeira aqui na região ocorreu no mês de maio, segundo informações da policia civil, desde então a polícia civil iniciou uma investigação de acordo com as informações repassadas pelas vítimas.
Ainda de acordo com uma jovem que procurou nossa redação para ver a foto do individuo, nos contou que ele a abordou próximo a praça do São Cristovão para convidá-la a lhe mostrar a cidade pois o mesmo era novato e não conhecia ainda os bares de Arcoverde, ela disse ainda que ele estava acima de qualquer suspeita, pois além do carro prata, e da maneira de se vestir, de boa aparência, o mesmo tinha uma boa lábia, chegando inclusive a pedir o número de celular da mesma e lhe oferecendo o dele, por nunca ter visto o homem pela a cidade a mesma não aceitou seu convite se livrando assim de ter sido mais uma vítima.
A família de Eudys, que aparenta ser de classe média, passou a tarde na delegacia juntamente com o advogado. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Advogado Brito Alves. Nossa reportagem fez a cobertura do fato.









Direto da Redação:Hozana Araujo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...