sábado, 7 de setembro de 2013

Arcoverde e Cia Notícias: Polícia ainda procura foragido do presídio de Arcoverde

Arcoverde- Fuga de detento: Em atendimento a solicitação feitas ao telefone 190 do 3ºBPM, esta GT deslocou ao Presídio local, onde minutos atrás havia fugido daquele estabelecimento prisional um detento, qual pulou o muro da prisão após ter cortado a tela de proteção. A ROCAM, GT de Operações, GTs 19111, 19113 e 19114 realizaram rondas durante o resto da tarde e, ainda parte da noite. Mesmo com informações de populares sobre possíveis paradeiros do fugado, até o momento não foi possível sua recaptura. Conforme instruções do Fiscal de Dia, o presente registro foi formalizado ao COPOM da Unidade.
Arcoverde - Perturbação do Sossego: Em atendimento à solicitação feita ao serviço “190”, a GT da Polígono 3º “A” foi até a vila do distrito de Riacho do Meio, onde a solicitante, uma Sra. de 20anos, informou que o acusado de 27anos, após se embriagar, perturbava o sossego na porta daquela residência. Foi feita a detenção e condução do acusado para delegacia local onde ficou aguardo providências.
Arcoverde- Assistência a Órgão Público: Em atendimento à solicitação do Centro de Apoio Psico Social-CAPS municipal, a GT Patrulha do Bairro foi até aquele Centro, onde conduziu um paciente de 51anos daquele CAPS até o Hospital Regional, qual acompanhado de um irmão foi medicado ficando naquele estabelecimento.
Arcoverde- Lesão Corporal em Agressão: Em atendimento ao serviço 190, a GT 19113 foi até a Rua B, Vila São José - Bairro São Geraldo onde foi relatado pela vítima de 67 anos, que ao chegar em casa iniciou discussão com seu filho de 39 anos, que, além de lhe tratar com palavras de calão agrediu-lhe com uma paulada na mão. As partes foram apresentadas na delegacia local onde ficaram aguardando providências.
Arcoverde- Dirigir Alcoolizado: Em apoio a dois policiais militares de folga que flagraram o acusado de 23 anos pilotando alcoolizado, a GT 19111 foi ao endereço da ocorrência onde conduziu o imputado e motocicleta Suzuki Yes, licença PET-3047/PE. O condutor foi autuado com base na Lei Seca na delegacia local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me