domingo, 15 de setembro de 2013

Arcoverde e Cia Noticias: Acidente de Trânsito e Homem é assassinado no bairro do São Cristovão em Arcoverde

Arcoverde - Agressão: A GT foi acionada pela Central de Operações para deslocar-se a Vila do Presídio onde a vítima havia sofrido agressão física. Ao chegar ao local a  GT constatou que a vítima havia sido espancada pelo seu próprio irmão (imputado), com uma paulada na cabeça e um soco no rosto. O imputado após haver cometido a agressão fugiu tomando destino ignorado. A GT conduziu a vítima para DP local para as medidas cabíveis.    
                                        
Arcoverde - Porte de Arma Branca: Ao realizar rondas com abordagens a GT deparou-se com o imputado, um menor, em atitudes suspeitas e durante abordagens foi encontrado uma arma branca (faca peixeira) escondida entre no antebraço por baixo do casaco. O imputado foi detido e conduzido a DP local para as medidas cabíveis.

Arcoverde - Desordem/ Embriaguês: Durante rondas no Bairro São Cristovão, a GT foi acionada por populares que denunciavam o imputado, um homem de 23 anos de idade, que embriagado e causando desordem no local. Após diligencias o imputado foi localizado e encontrava-se nervoso, embriagado e perturbando o sossego dos moradores. O imputado foi detido e conduzido a Delegacia local para as providencias.

Arcoverde - Tentativa de Homicídio: Acionado pela Central de Operações, a GT foi a Rua Noé Nunes Ferraz, onde segundo solicitantes um elemento estava esfaqueando outro. Ao chegar no local, “bar de Vandiceia”, populares já haviam socorrido a vítima e se encontrava no local um elemento segurando por populares que segundo informações teria esfaqueado a vítima após receber um canivete de  uma mulher conhecida por Nadja, que também foi detida. Os imputados foram detidos e conduzidos a DP local juntamente com a arma do crime para as medidas cabíveis. A vítima recebeu cuidados médicos e encontra-se em observação no hospital regional de Arcoverde. Os imputados foram autuados em flagrante.

Arcoverde - Descumprimento de Medida Protetiva: A GT foi a Avenida José Bonifácio atender a uma ocorrência de ameaça e descumprimento de medida protetiva. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato e o imputado foi conduzido a DP local para as medidas cabíveis.
                                           
Arcoverde - Ameaça/ perturbação sossego/ embriagues:  Acionado pela Central de Operações, a GT foi Vila do Presídio, atender uma ocorrência de embriagues. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde uma mulher de estava embriagada, perturbando o sossego alheio e ameaçando a vítima dizendo que ia atear fogo na residência desta. As partes foram conduzidas a DP local para as medidas cabíveis.

Arcoverde - A GT foi acionada pela Central de Operações para ir a Rua Teixeira de Fretas no São Cristovão onde segundo solicitantes haviam efetuado disparos de arma de fogo. Ao chegar no local foi constatada a veracidade do fato, onde o senhor Damião foi vitimado com três disparos de arma de fogo sendo um(01) na mão esquerda e dois(02) no tórax, segundo testemunhas. A vítima já tinha sido socorrida para o Hospital Regional aonde chegou já sem vida, devido à gravidade dos ferimentos. A GT buscou informações sobre o imputado e a pessoa que teria dado fuga a ele e descobriu que o imputado é ex-interno da FUNASE de Garanhuns e o que teria dado fuga é conhecido por Daitin. Ainda segundo familiares da vítima os elementos chegaram em uma moto e o imputado efetuou os disparos contra a vítima e fugiram em seguida. A ocorrência foi entregue na DP local para as medidas cabíveis.

Arcoverde - Acidente de Trânsito sem Vítima: A GT foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de trânsito na BR 232, chegando ao local constatou um acidente de transito sem vitimas, envolvendo um ônibus escolar da prefeitura municipal de Ibimirim  e um veículo caminhão gaiola  . Causando apenas pequenas avarias em ambos os veículos. Os condutores não entraram em acordo, sendo necessária a presença da PM. Foram conduzidos e entregue na DP local para as medidas cabíveis.

Arcoverde - Acidente de Trânsito sem Vítima: A GT Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de trânsito, chegando ao semáforo da entrada da Faculdade, constatou um acidente de trânsito sem vitimas, envolvendo uma motocicleta na cor vermelha  e um veículo pálio na cor preta, sendo que a moto bateu na traseira do veiculo causando avarias neste. As partes foram conduzidas na DP local para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me