quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Arcoverde e Cia: Notícias.

COMERCIANTES DE ARCOVERDE PRESTAM QUEIXA CONTRA "CLIENTE" ESTELIONATÁRIA

Dez comerciantes de Arcoverde compareceram a Delegacia Municipal para prestarem queixa de estelionato contra uma "cliente," supostamente conhecida por "Sabrina do açúcar . De acordo com informações do agente de plantão, a moça teria dado um calote de mais 70 mil reais em várias lojas do comércio local. Após as denuncias a mesma sumiu de circulação. O agente não pôde ceder mais informações do caso, apenas disse que se trata de uma pessoa conhecida e cliente antiga de algumas loja.

ARCOVERDE - DESCONHECIDO ASSALTA COMÉRCIO NO CENTRO
O efetivo da Patrulha do Bairro 02 foi solicitada por populares para ir até a Avenida Severiano José Freire, nº 333, Bairro Centro, onde segundo informações acabara de haver um assalto. Ao chegar ao local, confirmaram a veracidade do do fato. Segundo os proprietários, Ana Paula Tenório dos Santos, 34 anos, e Edimilson Pacheco Brito Lima, 33 anos, um elemento de cor morena chegou fazendo gestos de que estaria armado e anunciou o assalto, retirando do bolso de uma das vítimas uma quantia em dinheiro, no valor não informado, e em seguida evadiu-se. Foram feitas diligências, mas não conseguiram prender o imputado até o momento.

ARCOVERDE - PRISÃO EFETUADA POR MANDADO JUDICIAL
O efetivo da Patrulha do Bairro foi solicitado para dar um apoio a um Oficial de Justiça desta cidade, para prender Gilvan Barbosa da Silva, vulgo Gil, 42 anos, amasiado, pedreiro, ressidente naRua Serafim de Brito, nº 127, Bairro São Miguel, em virtude de haver em seu desfavor um Mandado de Prisão. O mesmo foi conduzido e entregue na DP onde ficou à disposição do Delegado de plantão.

ARCOVERDE - PROFESSORA É VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA DENTRO DA ESCOLA MONSENHOR JOSÉ KEHRLE
Os PPMM da GT foram deslocados até  escola Monsenhor José Kehrle no bairro da Boa Esperança, onde segundo informações da vítima,  Cristiane Marinho Rodrigues, 46 anos, casada, professora, a mesma havia sido agredida com tapas por um menor de 15 anos. O referido infrator foi conduzido até à DP local acompanhado por sua mãe, onde ficou à disposição do Delegado de plantão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me