segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Arcoverde e Cia: Notícias


ARCOVERDE - Durante a realização da Operação Sossego, a GT foi acionada para a G, nº 83, Loteamento Arcoverde, onde  José Miguel Lourenço, 49 anos, estava perturbando o sossego da vitima e a ameaçando com uma faca sendo impedido por populares. Diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o imputado. A vitima foi encaminhada a DP local para as medidas.


ARCOVERDE - Durante a realização da Operação Carrossel Duas Rodas, a GT de Trânsito ao abordar o veiculo GM Corsa, de cor azul, placa MVA 6237 na Rua A, s/n, Cohab I, foram encontradas duas trouxas de cocaína. Geraldo de Araújo Souza, 30 anos, que declarou ser viciado foi encaminhado a DP local para as medida.

ARCOVERDE - A Patrulha do Bairro 01 foi acionada para o endereço Rua A, s/n, São Geraldo, onde estava ocorrendo uma discussão. Chegando ao local as envolvidas, Viviane da Silva Farias, 19 anos, foram localizadas com sinais de embriaguês, perturbando o sossego dos vizinhos, sendo conduzidas a DP local para as medida.

ARCOVERDE -  Após denúncias anônimas, a GT foi acionada para a Rua Tito Marques Magalhães, onde  Yolanda Laranjeira Ribeiro, estava perturbando o sossego dos vizinhos com um som. O aparelho e a envolvida foram conduzidos a DP local, onde o som ficou apreendido e a imputada recebeu um TCO.

ARCOVERDE - Quando a GT fazia deslocamento no sentido São Cristovão/Sucupira pela BR 232, se deparou com Adriano Ferreira da Silva, 55 anos, conduzindo o veiculo Fiat Siena, de cor cinza, placa CLS 0784 pela contramão, e que ao ser abordado foi verificado que o condutor estava com fortes sinais de embriaguês e não possuía habilitação. O mesmo foi conduzido a DP local para as medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...