domingo, 4 de agosto de 2013

Arcoverde e Cia: Notícias.

ARCOVERDE - ELEMENTO DESCONHECIDO JOGA MACONHA EM PRESÍDIO 
O   Comandante da Guarda, um dos PMs de sentinela flagrou um elemento arremessando um pacote para o interior daquela unidade prisional. Foram acionados os Agentes da SUSIPE, os quais conseguiram pegar o referido pacote que continha a quantia de 10 gramas de maconha pronta para o consumo. Ninguém foi detido.

MANARI - CARROS COLIDEM NO CENTRO
Os PPMM da GT foram solicitados por populares para ir até Av. JK – em frente ao mercado do Geraldo, s/n, Centro, onde segundo informações havia ocorrido uma colisão sem vítimas. O condutor, Ducivaldo José da Silva, 36 anos, pilotava uma moto CG Honda 125, placa MOM 1890, quando atingiu o veículo HB20, Hyundai, placa PGA 6174, conduzido por Kelman Michael Melo da Silva, 31 anos,  causando a penas danos materiais.  As partes foram conduzidas para a DP local, para serem tomada providências.

IBIMIRIM - JOVEM É DETIDO POR PRATICAR VIOLÊNCIA CONTRA FAMÍLIA
O efetivo da GT foi solicitado por João Alves de Souza, 43 anos, que é família de Jan Pierry Pereira de Souza, 23 anos, o qual informou que o referido perturbava o sossego dos moradores daquela localidade. Ao chegarem no local constataram a veracidade do fato, o mesmo havia agredido com um porrete a vítima, seu genitor, o atingindo na cabeça, e ao ser detido pelo policiamento, o mesmo reagiu, sendo necessário o uso da força. O imputado foi conduzido à DP local onde foi autuado em flagrante.


ARCOVERDE -JOVEM É DETIDO CO MACONHA EM CAIXA DE FÓSFORO 
O efetivo da ROCAM fazia rondas e abordagens, quando deparou-se com Wanderson Elvis Leite da Silva Góis, 24 anos, o qual carregava uma caixa de fósforos recheada com maconha, O referido foi entregue na DP, onde irá ser submetido a um  TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me