segunda-feira, 1 de julho de 2013

Victor & Leo fecham com chave de ouro o melhor São João dos últimos tempos já realizados em Arcoverde



Sem nenhuma ocorrência mais grave e com milhares de pessoas na praça da Bandeira durante o melhor São João do Nordeste, Arcoverde fechou os 10 dias de festa com uma noite para ficar na história da cidade.

A dupla sertaneja Victor & Leo cantou e emocionou o público por quase duas horas numa apresentação memorável. Com sucessos como “Amor de alma”, “Boa sorte pra você”, “Tem que ser você” e “Borboletas”, a dupla também cantou clássicos do sertanejo como “Fio de Cabelo” e levou o povão ao delírio em cada verso da música. Sempre simpáticos, receberam fãs no palco e no back stage!
Antes quem abriu foram os artistas Valdinho Paes, seguido do prata da casa Wagner Carvalho. Para fechar, o Forró Capim com Mel  levou o forró estilizado para o arraial no Polo Multicultural, que se encerrou `as 4h da manhã para milhares de pessoas, que não pareciam querer parar de curtir a noite de São Pedro.
O que se escutou nos quatro cantos do pátio de eventos foi que a Capital do São João nunca viu uma festa tão boa, quanto a vivida nesse mês de junho de 2013.
As policias militar, civil e corpo de Bombeiros, em breve, darão o balanço geral das ocorrências em conjunto com o Comitê  Gestor de Eventos, presidido pela secretária de Assistência Social, Andréia Britto, que deve anunciar a movimentação econômica e turística durante o período em Arcoverde.
“O fato é que a satisfação das pessoas estava visível no rosto de cada um, que veio nos cumprimentar durante os 10 dias de festa, nos 10 polos de animação. Isso é impagável”, declarou a prefeita Madalena Britto, que esteve presente todos os dias, conferindo de  perto as atrações na Capital do São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me