quinta-feira, 18 de julho de 2013

Madalena, Júlio e comitiva visitam obras da nova Adutora de Arcoverde


        Uma comitiva liderada pela prefeita Madalena Britto (PTB) e o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), visitaram na manhã desta quarta-feira o canteiro de obras das escavações dos poços que vão servir para a nova Adutora de Arcoverde, em Ibimirim.

Estiveram também presentes o presidente da Câmara Municipal de Arcoverde, vereador Sargento Siqueira e os vereadores: Luciano Pacheco, Paulinho Wanderley, Cleriane Medeiros e a vice-prefeita de Ibimirim, Fátima de Gilson.

Uma mudança de última hora na agenda do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra fez com que ele mudasse de rota na manhã desta quarta feira. A falta de teto no aeroporto de Caruaru para que o avião da FAB pudesse aterrissar fez com que o ministro retornasse a base de Brasília, não podendo estar presente à visita aos poços.

A escavação dos poços está orçada em R$ 3,2 milhões, tendo seu inicio no último dia 10 de Julho. A precisão para entrega é dia 10 de outubro.

A nova adutora de Arcoverde está orçada em R$ 40 milhões e contará com 02 poços profundos de 700 metros, além de 71 Km de tubulação que já estão sendo colocadas ao longo do trajeto entre Arcoverde e Ibimirim.

Fonte e fotos: Adauto Nilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me