segunda-feira, 1 de julho de 2013

Em Arcoverde Víctor e Léo fecham com chave de ouro o melhor São João do Nordeste



  
“Arcoverde, público fodástico!! Difícil um show com tanta energia!! Obrigado Pernambuco!!!” A publicação do cantor Léo no seu Instagram (@leoczcp), não deixa dúvidas de que no sábado (29/6), a dupla sertaneja realizou o maior e melhor show de toda a história do melhor São João do Nordeste. Com a Praça da Bandeira completamente lotada, os astros puderam sentir a energia dos arcoverdenses, de turistas de várias cidades da região e de outros Estados, além de estrangeiros que escolheram a Capital do Sertão para passar os festejos juninos. Apesar do grande número de pessoas na praça, nenhuma ocorrência grave foi registrada e Arcoverde fechou com chave de o seu maior evento, primeiro da era Madalena Britto.
    
Ainda no camarim, a dupla demonstrou muita atenção, simpatia e especialmente educação ao receber autoridades e fãs. Quem fez questão de dá uma passadinha por lá e cumprimentar os artistas foi à prefeita Madalena Britto. A chefe do executivo municipal não escondeu a alegria e principalmente a satisfação de poder encerrar o primeiro São João da sua gestão com uma das duplas sertanejas de maior sucesso no País. Como retribuição, o cantor Víctor, além de elogiar o público arcoverdense, parabenizou a prefeita pela organização do evento e por sua simpatia.
  
    
No palco, o que se viu foi um show memorável. Em quase duas horas, os artistas esbanjaram talento, principalmente na arte de conquistar o público, numa interação perfeita, especialmente com a classe feminina, que não economizo nenhum pouquinho nos gritos e nas demonstrações de amor com os ídolos.  
  
     
O show já estava na metade quando Léo, ao cantar o sucesso “Não Precisa”, se encantou com uma criança que não parava de cantar junto com a multidão. Vendo a cena, o cantor não teve dúvidas e chamou a criança e sua mãe para dividirem o palco com os artistas, numa das cenas mais emocionantes da noite, e porque não dizer, de todo o São João de Arcoverde.
  
    
O show dos sertanejos no encerramento do melhor São João do Nordeste foi mesmo perfeito: clima agradável, segurança, química perfeita dos artistas e os fãs e uma verdadeira multidão afinada cantando sucessos como "Amor de Alma", "Boa Sorte pra Você", "Tem que ser você", "Borboletas" e eternos sucessos da autêntica música sertaneja como "Fio de Cabelo", "As Andorinhas Voltaram", "Ainda Ontem Chorei de Saudade" e "Fuscão Preto".

A noite ainda teve a apresentação do pedrense Valdinho Paes, do arcoverdense Vagner Carvalho e da banda de forró Capim com Mel.
    


Fonte: Blog PCavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me