terça-feira, 30 de julho de 2013

ARCOVERDE E CIA NOTÍCIAS

ARCOVERDE -LADRÃO TENTA ARROMBAR OFICINA NO SÃO CRISTOVÃO

O policiamento foi solicitado pela vitima, informando que ao escutar o latir do cachorro, foi verificar o que acontecia no interior de sua oficina, que fica na Av. José Bonifácio, 1655, São Cristovão momento em que flagrou  Elisiário Faustino Tavares, 49 anos, tentando furtar (01) uma bicicleta, Ranger, cor azul. À vitima deteve o imputado ate a chegada do policiamento. Os envolvidos foram conduzidos a DP de Arcoverde a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.


ARCOVERDE – IDOSO É ATROPELADO NA AV. JAPIASSU

O condutor, Erivaldo Alves da Silva Leite, 27 anos,  ao transitar pela referida Avenida, se deparou com a vitima, Jaime Braz Campos, 77 anos, Viúvo, Aposentado, residente no Sitio amaro, Zona Rural, Pedra cruzando a via, não havendo tempo de frear, vindo a atingir a mesma. A vitima foi socorrida ao HRA com ferimentos leves. A ocorrência foi repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

ARCOVERDE - MOTO BATE EM CICLISTA NO CENTRO DE ARCOVERDE
Na Av. Magalhães de França, centro,  houve um acidente de transito tipo colisão, envolvendo os veículos Honda CG 150 Titan, placa KLJ 6329, conduzida por Gedelson Alves Pereira, 39 anos, casado, Moto taxi, residente na Cohab II e uma bicicleta, modelo e marca não informados, pertencente a Paulo Altino da Silva, 44 anos, residente no São Geraldo, onde o condutor da motocicleta se deparou com a bicicleta, não sendo possível frear em tempo hábil. As vitimas foram socorridas ao HRA com ferimentos leves. A ocorrência foi registrada na DP de Arcoverde.
 
ARCOVERDE - EX-CANDIDATO A VEREADOR SOFRE DESACATO NO HOSPITAL REGIONAL
Durante operação Carrossel duas Rodas, o policiamento se deslocou até o Hospital Regional de Arcoverde, onde Edgar Brito Barbosa, 26 anos, causava transtorno no setor de raio-X, vindo a desacatar o funcionário do setor, Arnaldo Tenório Ribeiro de Barros, 45 anos, casado, Tec. em radiologia  em questão. O agressor ameaçou quebrar tudo na recepção se não fosse atendido de imediato. Os envolvidos foram conduzidos a DP local, a fim de serem tomadas as providências.


ARCOVERDE - MÃE É DETIDA POR ABANDONO DE INCAPAZ
Durante realização da Operação Carrossel duas Rodas, o policiamento se deslocou até a Rua Leonardo Arcoverde, onde populares informaram que as duas crianças de 4 e 2 aos, haviam sido deixadas a sós por Vanessa Campos dos Santos, 28 anos, mãe das crianças, desde as 14h. O conselho tutelar esteve presente e familiares das crianças arrombaram o cadeado da porta para que as mesmas pudessem ser resgatadas. As crianças foram conduzidas a DP de Arcoverde, onde no momento em que o BO estava sendo registrado, a mãe apareceu. A ocorrência foi repassada para a autoridade oficial.
 
ARCOVERDE - JOVEM É ROUBADO NO BAIRRO DO JK
A GT 19114 e a GT da Patrulha do Bairro, após determinação da Central fizeram deslocamento até a Rua Cuba, Bairro JK, Arcoverde, onde Wesley Cleber Oliveira de Farias, 19 anos,  Alexandre Tavares de Oliveira, 20 anos, e um menor infrator, tomaram por assalto 01(uma) bicicleta e 01(um) aparelho celular pertencentes a vítima. Após diligencias as Gts conseguiram localizar o infrator e o imputado 1, os quais confessaram o assalto. A bicicleta, que estava em poder do infrator, foi recuperada. O imputado 2, que está com o celular, ainda não foi localizado. Os envolvidos foram conduzidos a DP local, onde foram entregues juntamente com o material recuperado, onde o imputado 1 foi autuado em flagrante delito e será encaminhado para o presídio de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me