sábado, 13 de julho de 2013

Arcoverde contabiliza 14 veículos furtados no primeiro semestre de 2013


O número de carros e motocicletas, furtados e roubados, em Arcoverde, tem assustado os moradores da cidade, somente entre os meses de janeiro e julho foram furtados 14 veículos. Os números, foram divulgados na edição desta sexta-feira (12), do Programa Revista da Cidade, na Rádio Independente FM e fazem parte da estatística divulgada pela Polícia Civil, mostrando que, a cada dia, veículos são alvos de criminosos em uma das maiores cidades do interior do Estado.
Conforme os indicadores, todos os meses até aqui tem registro de um ou dois veículos roubados. Na maioria das ações os bandidos assaltam a mão armada, como a que aconteceu na noite desta quinta-feira (11), por volta das 20h30 no Bairro de São Miguel, em Arcoverde, quando um cidadão chegava em sua residência e guardava o carro na garagem, e dois elementos armados com revólveres invadiram a garagem e roubaram seu veiculo Chevrolet Classic.
"Grande parte dos veículos alvo dos criminosos é encaminhada a desmanches clandestinos e abastecem um mercado informal de peças. Outra parte é levada, por quadrilhas especializadas", disse durante entrevista o Comandante do 3º BPM Ferreira Júnior. O Comandante ainda reiterou que o núcleo de inteligência das Polícias Militar e Civil estão trabalhando para identificar os bandidos.
A boa notícia é que ao mesmo tempo em que aumentou a ação dos criminosos, cresceu o número de veículos recuperados no município pela polícia. Mas, até o momento ninguém foi preso.

MÊS
FURTO
ROUBO

JANEIRO
1
1
FEVEREIRO
2
0
MARÇO
1
0
ABRIL
1
2
MAIO
2
1
JUNHO
2
0
JULHO
0
1
OBS:  FURTO - Sem violência
ROUBO - Mão armada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me