segunda-feira, 29 de julho de 2013

Acidente com pau de arara deixa um morto e 11 feridos em Serra Talhada

Um acidente envolvendo um caminhão do tipo pau de arara deixou um morto e 11 feridos em Serra Talhada, Sertão do Estado, na tarde do último domingo (28). Uma motocicleta colidiu com o veículo na BR-232, fazendo-o tombar. O condutor da moto não resistiu ao impacto e morreu na hora. Já os passageiros do caminhão sofreram ferimentos, todos leves.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida ocorreu por volta das 15:00 a cerca de dez quilômetros da entrada de Serra Talhada. A moto trafegava atrás do pau de arara e tentou ultrapassar o caminhão, mas acabou se deparando com outro veículo. O condutor do caminhão percebeu que iria bater na moto e tentou desviar. Mesmo assim, o motociclista colidiu no lado do pau de arara, que saiu da pista e tombou. 
O condutor da motocicleta, Luiz Nunes de Magalhães Neto, 34 anos, morreu na hora. Já os 11 passageiros que estavam na carroceria do caminhão ficaram feridos. Segundo a PRF, o estado de nenhum deles é preocupante. Mesmo assim, todos foram socorridos no Hospital Agamenon Magalhães, em Serra Talhada. 
De acordo com a PRF, o pau de arara que se envolveu no acidente atuava como transporte escolar em Serra Talhada. No domingo, no entanto, estava fazendo o tráfego de pessoas entre a Zona Rural e o centro da cidade. O caminhão é do modelo Ford 4000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...