sábado, 29 de junho de 2013

Em Arcoverde Magníficos empolga multidão na 8ª noite do São João


              Um show marcado pelo romantismo, grandes sucessos e muitos casais dançando em plena Praça da Bandeira. Assim foi a apresentação da banda Magníficos, na oitava noite do São João de Arcoverde. Logo após o romantismo da banda paraibana, foi a vez do poeta Flávio Leandro subir ao palco e cantor grandes sucessos da música junina e do Nordeste. 

A noite terminou com o show da banda Saia Rodada, com um forró estilizado e que mexeu com a multidão presente na praça central do forró.


Véspera de São Pedro - O maluco beleza vai tomar de conta da Praça da Bandeira na penúltima noite do São João de Arcoverde. Alceu Valença será a segunda atração da noite véspera de São Pedro, começando seu show às 22h. Antes, às 20h, se apresenta a banda Oásis.

Quem também sobe ao palco do Polo Multicultural é o forrozeiro Geraldinho Lins (00h) e a banda A Musa (02h). Nesta sexta-feira (28) também funcionaram agora a tarde os polos da Poesia e do Raízes do Coco, no Alto do Cruzeiro, que tem agora, às 20h, a banda Arrocha Morena.

Na Praça Winston Siqueira, aonde foi montada a vila cenográfica, o pólo das Artes tem como atrações o grupo teatral Etearc com o espetáculo “Do Sertão do Capitão, Viva Arcoverde Capital do São João”. Logo em seguida se apresentam Maracatudo (22h), Contadores de História (23h) e Coco das Irmãs Lopes (00h).

Já no Polo Gospel vem com show do Grupo Sal da Terra de Garanhuns, às 20h. No pé de Serra, a festa de São Pedro fica por conta de Alan Maia e Forro Borogodó (21h) e Forró Cintura de Pilão (01h). No pólo Multimusical quem sobe ao palco às 22h30 é Thiago Rozzila. Em seguida vem O Cafofo (00h) e Bandeira de Cristo (02h).

Fotos: João Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me