sábado, 22 de junho de 2013

Em Arcoverde Gaby Amarantos conquista os arcoverdenses e Noda de Caju dá show na segunda noite do melhor São João do Nordeste


  
Na segunda noite dos festejos juninos na Capital do Sertão, o publico que bateu o ponto no polo principal, na Praça da Bandeira, não se arrependeu e pôde dançar os ritmos que conquistou o público e toca nas principais festas do País. Na sua estreia no São João do Nordeste, a paraense Gaby Amarantos botou todo mundo pra dançar. A mulher elétrica trouxe para o melhor São João do Nordeste, um repertório com os seus grandes sucessos, passeando pelo funk, o sertanejo universitário e uma pitadinha de forró, cantando o sucesso que ficou imortalizado na voz do paraibano Zé Ramalho, “Frevo Mulher”.

   
A mesma alegria, descontração e simpatia demonstrada em cima do palco, a musa do tecnobrega repetiu no camarim. Lá, Gaby recebeu vários fãs e a prefeita Madalena Britto e sua comitiva. Ainda no palco, Gaby fez rasgados elogios à cidade de Arcoverde, parabenizando a Terra do Samba de Coco pela grande festa.

  
A última atração a subir no palco foi à prata da casa Noda de Caju. Quem ainda tinha fôlego e pôde esperar não se arrependeu. A banda reviveu seus antigos sucesso (que são muitos) e o público foi a delírio com o “Vício do Forró”. Quem ficou com a responsabilidade de esquentar o público foi o cantor Ranieri e sua banda, com um show repleto de vaneirão. Hoje, quem faz a festa é Os Pariceiros, Paulinho Leite e Margareth Meneses.
   

 
Fonte: Blog C Cavalcanti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me