terça-feira, 18 de junho de 2013

Elba Ramalho abre o São João de Arcoverde nesta quinta dia 20

Com sua banda e quatro bailarinos Elba faz homenagem a Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Flávio José
Elba Ramalho promete não deixar ninguém parado no seu supershow com sua banda nesta quinta-feira (20), a meia noite, na abertura do São João de Arcoverde, no polo principal na Praça da Bandeira. Com um espetáculo montado especialmente para tourné de São João, Elba faz duas horas de espetáculo homenageando quatro ícones do forró: Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos e Flávio José.

Com um show impecável pensado nos mínimos detalhes, Elba faz um mimo para o público. Em tempo de Copa das Confederações, 120 bolas de futebol amarelas com a inscrição “Elba Tour 2013” serão distribuídas no momento em que cantar a música País Tropical. Nas duas horas de espetáculo Elba programou 24 músicas nos ritmos de forró, xote, xaxado, baião e frevo para esquentar ainda mais a multidão.
Figurino – Durante o show a cantora troca o look duas vezes que são assinados pelo estilista também paraibano Ary Rodrigues. Aplicações de cristais realçam ainda mais o brilho e a energia de Elba Ramalho. Os quatro bailarinos baianos acrescentam a energia do show incentivando todos a dançar e em certo momento se caracterizam dos santos juninos, como Santo Antonio, São Pedro, São João e São José.

Segredo – Para manter sempre os shows muito animados e consolidar todos os dias a carreira de mais de três décadas, a cantora nordestina conta o segredo. “Tenho muito prazer em cantar, mas a presença do público é a razão de tudo, tenho profundo respeito pelo público. Para ter muita energia, me alimento bem, claro, e estou sempre em comunhão com Deus”, afirmou.

Prêmio – Por 15 vezes Elba Ramalho ganhou neste mês o Prêmio da Música Brasileira como melhor cantora regional com o álbum Vambora Lá Dançar. A música Deitar e Rolar que está fazendo sucesso na tourné junina, e nas rádios do Rio e São Paulo você pode conferir neste link http://www.youtube.com/watch?v=YQe_7tFXkfc&feature=youtu.be

Músicas – O repertório com muito molejo e tempero é só alegria e haja fôlego para dançar e cantar com Elba Ramalho. Além da temática junina, Elba vai incluir no repertório às  românticas Aconchego, Gostoso Demais, Frissom, Saudade D´Ocê e Minha Vida é Te Amar, que está na trilha sonora da novela global “Flor do Caribe” e soma a 26ª música da cantora em novelasConfira: São João na estrada – Moraes Moreira;  Folia Brasileira- Nando Cordel; Festa no Interior (Moares Moreira); Olha que isso aqui tá bom demais (Dominguinhos);  Mexe, mexe, funga, funga- (Severo/ Jaguar); Olha pro Céu meu amor ( Gonzaga); Balança Sanfoneiro (Savinho);    Boca do Balão (Moares Moreira); Roendo unha; Folia de príncipe – Chico César; Pedra de responsa – Chico César;  Tudo Passa – Antonio Barros; Eu quero meu amor ( Assizão); Forró temperado (Cecéu);   Mala e Cuia ( Flávio José);   Sabiá / Sala de reboco; Pra ninar meu coração; É proibido cochilar  ( Antonio Barros); Forró desarmado ( Antônio Barros); Xote das meninas / Sabiá  (Gonzagão); Na base da chinela / Amargo qui nem Jiló / Xodó; Feira de Mangaio (Sivuca); Pagode Russo; Frevo Mulher (Zé Ramalho).



Agenda – Até o dia 30, Elba faz dez shows, quase um espetáculo por dia. Confira a agenda.

Dia 20 – Arcoverde – show na Praça da Bandeira

Dia 21- Mossoró (RN)– show na Estação das Artes “Eliseu Ventania”

Dia 22- Caruaru (PE)-  Pátio de Eventos Luis Gonzaga

Dia 23- Campina Grande (PB)– Parque do Povo

Dia 24- Bom Conselho(PE) – Parque de Exposições “Delamário Borba”

Dia 26- São Luis (MA) – Parque Ambiental da LAGOA

Dia 27-  Aracajú (SE) –  Praça Hilton Lopes ( Mercado Público)

Dia 28- Itiruçu (BA) – Pátio do Povo

Dia  29- Goiana (PE) – Praça Central

Dia 30- Goiania (GO)-Praça Cívica

Serviço 

Abertura  do São João de Arcoverde com Elba Ramalho
Quando/Hora: Nesta quinta-feira-20 de junho, a meia noite;
Local: no Polo Multicultural, na Praça da Bandeira em Arcoverde.
Fonte: Jornal Portal do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me