sexta-feira, 7 de junho de 2013

Dicas para Presentear no Dia dos Namorados


O dia dos namorados está chegando, e esse é realmente uma das datas mais importantes do ano, ao menos para quem tem um parceiro ou parceira que ama muito. Se você tem uma namorada ou namorado, não deixe de presenteá-la! Pensando justamente nisso, vamos te passar várias dicas de presentes que você poderá dar ao seu parceiro.
dicas-presentes-para-namorado

COMPRE UM LENÇOL PERSONALIZADO

Esse aqui é um presente SUPER inusitado, e que eu tenho certeza que sua parceira vai adorar! Uma ideia é dar um lençol com a foto de vocês impressa, ou então uma história em quadrinhos contando a história de vocês dois. Imagina só ela acordando e vendo na frente dela a história de vocês? Vai ser excelente!

LEVE-A PARA JANTAR

Outra opção um pouco clichê, mas elas amam, é levar para jantar. Só peço que tome um cuidado, não a levar a um restaurante comum, normal, procure algo diferente e, se possível, faça algo de especial nesse mesmo jantar. Por exemplo, peça um vinho fantástico, ou então ao sair leve-a a um motel chique, peça para alguém preparar um quarto com rosas e tudo que ela tem direito ;)

ROUPAS E PERFUMES

Como não poderia deixar de ser, as roupas (a moda sempre está na moda!) e os perfumes tem que estar no meio dessa lista, até porque é de praxe presentear os companheiros com roupas bonitas e/ou perfumes. Vá até uma loja de perfumes, geralmente nessa data eles tem várias promoções legais, e uma delas vai agradar bastante a sua namorada.
Se preferir, ainda poderá comprar perfumes mais caros, como Kalvin Klein ou Pacco Rabanne, que certamente ela também vai adorar!

CONCLUSÃO

O dia dos namorados é extremamente especial, por isso não deixe de presentear o seu amor, que está contigo sempre nos momentos mais complicados!

Saiba Mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me