terça-feira, 25 de junho de 2013

Arcoverde tem final de semana repleto de grandes atrações e turistas


           O final de semana do São João de Arcoverde foi carregado de grandes atrações e shows que levaram multidões à praça da Bandeira. Na terceira noite do evento, sábado, a festa ficou por conta da baiana Margareth Menezes que cantou um repertório genuinamente junino, deixando de lado seu repertório baiano. O show aconteceu logo após a apresentação dos Pariceiros e do arcoverdense Paulinho Leite.

Já na quarta noite dos festejos juninos de Arcoverde, véspera do São João (23), a principal atração foi a dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. O show foi realizado no Polo Multicultural, na Praça da Bandeira. A dupla sertaneja voltou a cidade com um novo repertório gravado no Rio de Janeiro em comemoração aos dez anos de carreira da dupla. O público foi ao delírio com os sucessos “Caso Marcado, Como Anjo, Esperando na Janela, Por que não liga pra mim” entre outros.




Logo após a apresentação da dupla sertaneja quem agitou a praça da Bandeira foi o poeta e cantor Lirinha, com seu novo show, empolgando a juventude e os turistas que tomaram de conta da cidade neste período. Ao lado de Lirinha também quem deu uma colher de chá foi o Samba de Coco Raízes de Arcoverde. Pra fechar a noite, a Banda Santa Dose tocou às 03h ainda com a praça completamente lotada.

Lirinha e samba de coco Raízes de Arcoverde

Banda Santa Dose
Durante o final de semana, além dos grandes shows, Arcoverde também foi completamente invadida por turistas de todos os lugares. A grande maioria poderia ser vista na vila cenográfica Rio Branco, aonde misturados ao cenário montado pelo artista plástico Suedson Neiva, posavam para fotos e levavam as lembranças do Melhor São João do Nordeste.
  



Fotos João Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me