domingo, 23 de junho de 2013

Arcoverde conhece a sua miss que representará a cidade no Miss Pernambuco


          Na noite da última sexta (21) Arcoverde conheceu a sua representante no Miss Pernambuco 2013, o maior evento de beleza do estado que acontecerá no próximo dia 18 de julho no Parque Dona Lindu em Recife não poderia ficar sem uma representante da Capital do Sertão.

Em clima de festejos juninos a Miss Arcoverde foi apresentada no Camarote Oficial da Capital do São João e lá causou o maior frisson no convidados que não paravam de elogiar a beleza da morena. A Miss Arcoverde 2013 chama-se Madalena Lopes e promete representar muito bem a beleza da mulher sertaneja.

Em suas palavras Madalena destacou o prazer de representar Arcoverde no Miss Pernambuco 2013 e ressaltou que é uma grande responsabilidade representar a beleza da mulher arcoverdense, devido que a nossa cidade tem muitas mulheres bonitas.

Já a Prefeita Madalena Britto falou que irá acompanha de perto todos os passos da Miss Arcoverde e que estará presente com toda sua comitiva em Recife para torcer por Madalena para que pela 1° vez o titulo de mais bela do estado venha para nossa cidade.


Quem também se deixou a disposição para ajudar a Miss em todos os seus preparativos foi a ex-primeira dama Nerianny Cavalcanti que se mostrou uma fã de concursos de beleza e ressaltou em suas palavras a necessidade urgente que Arcoverde tinha de ter uma representante e tão grandioso concurso de beleza.

O Miss Pernambuco 2013 terá 3 etapas e acontecerão nas cidades de Santa Cruz do Capibaribe, Gravatá e tem o seu ponto alto na cidade do Recife, que será onde todo o estado conhecera quem é a mais bela de Pernambuco.

Por Fernando Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me