sábado, 29 de junho de 2013

Alceu Valença, Geraldinho e Musa incendeiam multidão no São Pedro de Arcoverde



A noite de São Pedro no São João de Arcoverde teve chuva, forró, frevo e brega.
Quem abriu os shows da noite foi a Banda arcoverdense Oásis. A segunda atração da noite, foi o carismático cantor e compositor Alceu Valença que enlouqueceu o público cantando forró como "Xote das Meninas", " Sala de Reboco" e sucessos conhecidos na voz do cantor como " A Solidão", " Coração Bobo" e fechou o show com os frevos " Diabo Louro" e "Maluco Beleza".
O cantor foi ovacionado pelo público que pediu bis.


A terceira atração da noite foi o cantor e compositor nascido em Serra Talhada, mas que foi adotado pelo Recife e Petrolina. O cantor Geraldinho Lins subiu ao palco por volta das 00h30 e deu um verdadeiro show de forró cantando novos e velhos sucessos.
No repertório músicas como "Xote da saudade", " Beleza rara", " Se lembra coração", " Eu sou o estopim", " Encosta n`eu" e muitos sucessos que colocaram o público pra dançar.


Quem encerrou a noite foi a Banda Musa, que tem quatro anos de carreira e que encheu a Praça da Bandeira de muito brega romântico. Cantando músicas como " Podem até nos separar", "Por que toda vez", "Baby" e "Curva Perigosa" que foram cantados em coro pelo público.
Hoje a noite quem se apresenta no palco principal são Valdinho Paes, Wagner Carvalho, Vitor e Leo e Capim com Mel.

Fonte: Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...