segunda-feira, 3 de junho de 2013

Acidente fatal na rodovia que liga ST Cruz à Triunfo mata homem de 36 anos



Foto: Costa Júnior/TV Uninobre
Especial para o Farol
A PE-365 que liga Serra Talhada à Triunfo, no Sertão do Pajeú, foi cenário de mais um acidente com vítima fatal neste sábado (1). Por voltas das 16h30, um veículo Celta sobrou numa curva quando vinha do município de Santa Cruz da Baixa Verde. O condutor do carro, Djailson de Lima Santos, 36 anos, morreu na hora.
De acordo com a Polícia Civil, o passageiro, Igor Fabiano de Souza, foi levado ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) onde não corre risco de morte. A polícia informou ainda que os ocupantes do veículo tinham consumido bebida alcoólica e bateram de frente com a “capela de Magalhães”, no distrito de Jatiúca.

A PE-365 é uma das mais perigosas do estado de Pernambuco. Repleta de curvas sinuosas, a estrada é mal sinalizada e quase não existe acostamento. Por outro lado, a negligência no ato de fiscalizar o excesso de velocidade e o consumo e álcool são marcas do trajeto. A Polícia Militar só costuma fechar o cerco aos motoristas no mês de julho, no período do evento Circuito do Frio, que atraia milhares de turistas a cidade de Triunfo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me