sábado, 29 de junho de 2013

A capital do São João recebe o maior público do palco multicultural


            A 7ª noite da Capital do São João foi a mais movimentada até a agora no palco central, o Multicultural. O advento da banda de forró mais famosa do momento, a Garota Safada, comandada por Wesley Safadão fez o público esperar até 02h da madrugada para ouvir os sucessos da banda.

Quem abriu o show, às 22h, foi o grupo Arreio de Ouro, que permaneceu no palco por mais de duas horas cantando as músicas de vaquejada com o vocalista Buscapé. Velhos sucessos do grupo marcaram o show da banda que ganhou o mundo após se apresentar pela primeira no São João de Arcoverde anos atrás.

Com o início do Forró da Curtição, a multidão se instalou na frente do palco Multicultural por onde ficou difícil de circular, mas nem por isso as pessoas pararam de dançar e cantar.


Wesley Safadão entrou no palco ao lado do corpo de dançarinas e recebeu da TV Jornal o “Trófeu Danado de Bom” pelo Hit do São João 2013. Nessa animação, a banda seguiu até um pouco mais do horário previsto e manteve a promessa de não deixar ninguém parado.





Hoje (27), é a vez da Banda Magníficos abrilhantar a noite com seu forró romântico, seguida pelo cantor Flávio Leandro, compositor de sucessos cantados por Flávio José e Maciel Melo. E para quem ainda tiver perna para aguentar o arrasta-pé, a Saia Rodada finaliza com o forró estilizado até 4h da manhã!

Fonte: arcoverde.pe.gov.br 
Fotos: João Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...