sábado, 25 de maio de 2013

Pedala Arcoverde tem amanhã mais um domingo de lazer na Av. Japiassu


Movimentação de ciclistas domingo passado na abertura
do projeto Pedala Arcoverde
        Arcoverde prepara-se para realizar amanhã (26) o segundo domingo do Projeto “Viva +Esportes” e “Pedala Arcoverde” promovido pela Arcotrans e a Prefeitura, através da Diretoria de Esportes.

No último domingo, dezenas de populares, homens, mulheres, crianças invadiram a Avenida Cel. Antonio Japiassu para marcar a abertura do programa. Todo o trecho superior da avenida, da Praça Barão do Rio Branco até o semáforo do cruzamento com a Rua Germano Magalhães, foi interditado para a prática do ciclismo.

A Arcotrans sinalizou todo o trecho com pirulitos com a marca do projeto e placas indicativas orientando a ciclistas e os veículos que circulavam pela parte inferior da avenida Antonio Japiassu. A expectativa da Autarquia é que neste domingo o volume de ciclistas seja maior e está preparando uma estrutura de apoio a quem vem aproveitar a manhã dominical para o lazer e a prática esportiva.

Além da Arcotrans e da Prefeitura, o Pedala Arcoverde conta com o apoio da AESA, Escola de Ensino Superior de Saúde - ESSA, Sesc, Grupo LW e Neuroimagem e Unimed Pernambuco Central.  De acordo com Vlademir Cavalcanti, presidente da Arcotrans, Arcoverde é pioneira no Sertão com projetos hoje só existentes em cidades da região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me