quarta-feira, 29 de maio de 2013

Compesa de Arcoverde lança calendário de abastecimento de água para o mês do São João‏

Compesa lança calendário de abastecimento de água para o mês do São João‏
A Companhia Pernambucana de Saneamento – Compesa lançou calendário de abastecimento para o mês de junho. Em sistema de rodízio, os bairros da cidade receberão água duas vezes no mês durante três dias, a partir do dia 07. 

O objetivo é que não haja falta d’água no mês do São João. Até o final de maio, o abastecimento era de 17 dias sem e três com água, em junho a diferença será de nove dias.“Por isso, é importante que a população se programe. Todos receberão água no começo do mês e com retorno previsto para a época do período da festa”, explica o coordenador Regional de Arcoverde, Weringston  Vidal.

Os bairros do Tamboril, São Cristóvão, Cohab 2, Vila do Presídio, Novo Arcoverde e Imagel, Jardim da Serra, nas áreas centrais das ruas: Idelfonso Freire/ Augusto Cavalcanti / Prudente de Moraes serão abastecidos entre os dias 07 a 10/06 e 19 a 22/06.
No período de 11 a 13/06 e 22 a 25/06, será a vez do Boa Esperança, Centro, JK, Sucupira 1 e 2, São Miguel (parte baixa), Cohab 1  e São Geraldo/ Recalve. Logo após, do dia 14 a 16/06 e 25 a 29/06 recebem água as regiões da Cidade Jardim, São Geraldo, São Miguel – Parte Alta, Pôr do Sol, Boa Vista, Alto do Cardeal e Estrada da Batalha. (VER TABELA ABAIXO).
Nos dias 17 e18 haverá uma parada total em todo município, que volta a interromper, após as festividades juninas, de 30 de junho a 06 de julho. “Tudo planejado, para que, após a festa, voltemos a ter um equilíbrio entre as regiões”, finaliza o coordenador regional, Weringston Vidal.

Um comentário:

  1. esse caledário é falso,pois aqui no são cristovão onde fica minha residencia não chegou até agora nem ar nas torneiras. pelo amor de deus façam alguma coisa de solta água para minha rua,pois não tenho condições de esta comprando pipas quando se precisa. minha conta pago todo mês. e ai fico como, espero uma resolução da parte de vcs tomadas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me