domingo, 21 de abril de 2013

Em Arcoverde, Otto e Mombojó encerra o festival PE Nação Cultural Sertão do Moxotó




902de33f6ada77f3257d355036142e36.jpg
O cantor Otto encerra a noite apresentando o repertório de seu mais novo CD, The Moon 1111.
Foto: Divulgação

O cantor Otto e os grupos Mombojó e Móveis Coloniais de Acaju foram algumas das atrações do festival Pernambuco Nação Cultural, que está semana animou o público do Sertão do Moxotó desta quinta-feira (18) até o próximo domingo (21), em palcos armados nas cidades de Arcoverde e Sertânia. 

Em Arcoverde, a programação foi aberta nesta quinta, a partir das 21h, pelo rabequeiro Luiz Paixão, o Samba de Coco Trupé de Arcoverde e as bandas Academia da Berlinda e Móveis Coloniais de Acaju. 

Na sexta-feira (19), subio o palco da Praça Virgínia Guerra o músico Juliano Holanda e Di Melo, além dos grupos Nume e Mombojó. A noite do sábado (20) teve Vertin Moura, a banda Os sertões, a dupla de DJs Radiola Serra Alta, que misturou músicas de tradições populares com batidas eletrônicas. O cantor Otto encerra a noite apresentando o repertório de seu mais novo CD, The Moon 1111.

A cidade recebeu ainda polos descentralizados onde se apresentam grupos de samba de coco, circenses e até shows de vários gêneros, como o do pianista e cantor português Mário Moita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me