domingo, 10 de março de 2013

Mulheres tem um dia de serviços e homenagens em Arcoverde



        Um dia especial marcado por serviços, palestras e homenagens às mulheres. Assim foi o 8 de março, Dia Internacional da Mulher, em Arcoverde, numa série de atividades promovidas pela Secretaria de Ação Social e Cidadania, na praça Winston Siqueira.

O evento que marcou também o lançamento da campanha Laço Branco de combate a violência e pela paz em Arcoverde, começou por volta das 09h e contou com a participação das secretarias de Saúde, Educação e Ação Social.

Foram disponibilizados vários serviços, como aferição de pressão, teste de glicemia, exame citológico, emissão de certidão de nascimento e casamento, orientação sobre salário família, maternidade e empregada doméstica, cortes de cabelo, orientação e avaliação nutricional e vacinas.

Segundo informações da Secretária de Ação Social e Cidadania, Andreia Karla, centenas de mulheres foram atendidas atendendo a todas as expectativas do evento. Um dos pontos mais procurados foi o do teste de glicemia que ultrapassou a marca dos 250 atendimentos em apenas 3 horas.

Um dos pontos inovadores das comemorações do Dia Internacional da Mulher foi a campanha Laço Branco. De acordo com a prefeita Madalena Britto, o objetivo é levar essa campanha a todos os eventos realizados ou com apoio da prefeitura com a intenção de conscientizar a sociedade sobre a união de todos em defesa da paz, da harmonia e da tranquilidade em todos os segmentos de Arcoverde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me