sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeito de Arcoverde inauguração iluminação e decoração natalina



         A partir dessa quarta-feira (05/12), a Prefeitura Municipal de Arcoverde deu o ponta pé inicial das inaugurações previstas para o final da gestão do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). Na lista, obras importantes e marcantes nas áreas de cultura, transporte e desenvolvimento, saúde e ação social. De acordo com o prefeito, a expectativa é que a entrega dessas obras possam melhorar ainda mais a qualidade de vida da população em vários bairros da cidade.

Abrindo oficialmente o ciclo de Natal, um espetáculo de luz e cor tomou conta da Praça Winston Siqueira (Virgínia Guerra)na noite desta quarta-feira (5), com a inauguração da decoração natalina. Ainda dentro da programação das comemorações do doce velhinho, no dia 23, acontece o Natal Solidário comandado pela Secretaria de Ação Social e Cidadania com distribuições de mais de 2.000 (dois mil) presentes, às 16h, na Praça da Bandeira, além de shows e brincadeiras para a criançada. E no dia 24, segunda-feira, acontece a 8ª edição do Natal sem Fome, que deverá distribuir mais de 2 mil toneladas de alimentos com as famílias carentes na véspera do Natal.


Nesta quinta-feira (6), a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes implanta as Lousas Digitais, às 11h, na Escola Integral Jonas Freitas, na Boa Vista, rumo à modernização do ensino fundamental. Trata-se do projeto Escola do Futuro, que prevê a instalação de uma sala com o equipamento em cada escola da rede municipal. Além disso, o prefeito Zeca Cavalcanti também entrega às 29 escolas municipais um Baú de Leitura, com livros paradidáticos e material multimídia.  Também nesta quinta-feira sai a programação das outras inaugurações previstas como o Cine Rio Branco, Policlínica e Receptivo, entre outras.








Por Tereza Padilha - AIPMA
Fotos: PC Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me