domingo, 23 de setembro de 2012

Corpo de Bombeiros deve ficar pronto até dezembro de 2013


Corpo de Bombeiros deve ficar pronto até dezembro de 2013

A tão sonhada unidade do Corpo de Bombeiros de Arcoverde deve ficar pronta até o final do ano de 2013. A expectativa foi repassada pelo Tenente Coronel CB Luiz Filho, durante visita hoje de manhã a área aonde será construído o prédio da unidade local.

Acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Públicos, Renato Campos, o Ten. Cel. Luiz Filho revelou que já está tudo pronto para ser feita a licitação da obra, aguardando apenas a publicação da mensagem aprovada na Assembleia Legislativa que cedeu o terreno para a instalação do CB, no Diário Oficial. A partir daí deverá ser desencadeado todo o processo licitatório, garantiu Luiz Filho. A mensagem foi votada em caráter de urgência à pedido do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB).

Localizado às margens da BR 232, próximo a Casa de Shows O Coliseu, a unidade do Corpo de Bombeiro deverá custar aos cofres públicos cerca de R$ 2 milhões e ter em média 30 homens que atuarão em toda a região. A quantidade de bombeiros dependerá muito do tamanho da estrutura e da quantidade de veículos que serão disponibilizados para a unidade, revelou o coronel. O assunto foi tema de reportagem feita pela TV Jornal que deverá ir ao ar ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me