quinta-feira, 7 de junho de 2012

Madalena Brito e Wellington Araújo formam a chapa do PTB em Arcoverde



Acabou a brincadeira da adoleta do prefeito Zeca. Deixando para trás as especulações de que o vice de Madalena Brito seria o secretário de finanças da prefeitura, Giovani Freitas, por ser o homem de maior confiança de Zeca, no final da manhã desta quarta-feira (06), foi anunciado o nome de Wellington Araújo para compor a vaga de vice na chapa majoritária do PTB para as eleições municipais de outubro de 2012. Digamos que, politicamente, a mistura ficou com sabor de soro caseiro, nem muito doce nem muito aguado. Os outros três concorrentes ficaram só no gostinho de: porque não eu...
O nome será oficializado, juntamente com a candidatura de Madalena para prefeita, na convenção que está marcada para o próximo dia 30 de junho.

Ao lado do prefeito Zeca, Madalena anuncia Wellington Araújo como seu candidato a vice


A pré-candidata a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PTB), anunciou em rádio local o empresário Wellington Araújo (PTB) como vice da chapa para as eleições 2012.

“Ele é uma pessoa que o povo gosta e conhece pelos serviços públicos e privados prestados a comunidade”, declarou a atual vice-prefeita.

Assim como, o anuncio da pré- cândida Madalena, a do vice gerou várias expectativas e suspense, já que existiam mais dois pré-candidatos o médico José Ivan e o secretário de Finanças, Geovane Freitas na disputa.

“Em política, tem que se conversar, não dá para empurrar goela abaixo”, acredita Cavalcanti, que explica que essa foi uma escolha do grupo, o qual chega ao final, cada vez mais, unido e coeso. A convenção do partido está marcada para dia 30 de junho, quando a candidatura será homologada e no dia 07 de julho será aberta a temporada de campanha nas ruas. Com o anúncio, a chapa governista fica puro sangue, apenas com filiados ao PTB do senador Armando Monteiro.

Histórico Wellington José Pereira de Araújo foi secretário de Desenvolvimento Econômico desde janeiro 2009. Ele é formado em administração na Faculdade de Administração de Garanhuns - FAGA e em Geografia na Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – Aesa; MBA em Gestão de Marketing. Já foi presidente da Associação Comercial e Empresaria de Arcoverde - ACA, hoje, é o vice da CDL, membro do Rotary Clube, presidente do Instituto José Miguel, vice-presidente do Sinfacope (Sindicato das Indústrias de Produtos Farmacêuticos, Medicamentos, Cosméticos, Perfumarias e Artigos de Toucador do Estado de Pernambuco), diretor do Sindilimp (Sindicado dos Trabalhadores de Limpeza Urbana) e diretor da Abisa (Associação Brasileira das Indústrias Saboarias e Afins).

Um comentário:

  1. zeca foi o melhor prefeito de pernanbuco é de arcoverde e madalena vai ser melhor ainda vai ser 10 vez melhor o meu primeiro voto vai ser para madalena 14

    obrigada zeca

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me