terça-feira, 5 de junho de 2012

Já se encontra em Arcoverde o livro de reclamações do PROCON







O livro de reclamações do PROCON Pernambuco, contra as empresas de telefonia que não estão prestando um bom serviço no Estado, chegou à Arcoverde nesta terça-feira, dia 05 e ficará até sexta-feira dia dia 08 de junho. O livro estará das 08:00h às 12:00h no Procon de Arcoverde, localizado na Av. Antônio Japiassu, 771 – Centro, vizinho ao DNOCS
O movimento teve início no dia 21 de março, e tem o objetivo de coletar aproximadamente 16 mil assinaturas de consumidores que estão com problemas de queda na ligação e ausência de sinal na linha de telefonia móvel.
São três exemplares do livro que estão circulando no Estado. Um deles está na Região Metropolitana do Recife e o outro está em Caruaru, percorre a região do Agreste. O livro já passou pela cidades de Petrolina, Araripina e Salgueiro no Sertão.
No ano passado foi detectado no Procon Pernambuco, mais de 3 mil e trezentas queixas só contra telefonia. Esse ano, de janeiro a março, o órgão já recebeu mais de novecentas reclamações dos serviços das empresas de telefonia.
São queixas que variam entre cobrança indevida ou abusiva, contrato, rescisão, alteração unilateral, dúvida sobre valores cobrados, reajuste de contrato, má execução do serviço, serviços não fornecidos ou o simples fato de não conseguir se comunicar com ninguém ao telefone.

Tags/PROCON  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me