quinta-feira, 7 de junho de 2012

Caruaru ganha nesta sexta um Terminal de Transporte Alternativo

681e90b4609e92a6ed1b202467c4044d.jpg
O estacionamento do terminal tem suporte para abrigar 110 veículos
Foto: Divulgação Prefeitura de Caruaru


Caruaru, no Agreste de Pernambuco, vai ganhar nesta sexta-feira (08) um Terminal de Transporte Alternativo. O novo terminal, que será inaugurado às 17 horas, fica próximo a Ponte Nova, na Av. José Rodrigues de Jesus, Centro.
O terminal terá vagas para veículos que fazem transporte de passageiros de Caruaru para outras 27 cidades do interior. As cidades que demandam um maior fluxo de pessoas para Caruaru têm vaga no terminal, são elas: Palmares, Bonito, Cortês, Barra de Guabiraba, São José do Monte, Camocim de São Felix, Bezerros, Sertânia, Custódia, Catende, Belém de Maria, Lagoa dos Gatos, Quipapá, Panelas, Cupira, Altinho, Agrestina, Garanhuns, Canhotinho, Jurema, São Bento, Lajedo, Ibirajuba, Cachoeirinha, Pesqueira, Arcoverde e São Caetano.
O estacionamento tem suporte para abrigar 110 veículos, onde 22 são para embarque, quatro para desembarque e 84 para acomodação dos loteiros que estarão em espera. Segundo a Prefeitura de Caruaru, a expectativa é que o terminal tenha um fluxo de mais de 5.000 mil pessoas por dia e uma rotatividade de aproximadamente 500 veículos de 30 cidades da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me