terça-feira, 12 de junho de 2012

Arcotrans fecha o tráfego no centro de Arcoverde para montagem da estrutura do São João dos Sertões




Desde a zero hora desta terça-feira (12), o trânsito no centro de Arcoverde sofreu várias inversões e mudanças devido a montagem da estrutura do São João dos Sertões na Praça da Bandeira e Senadinho.

A Arcotrans interditou o acesso à praça e os veículos que sobem a Av. Severiano José Freire podem seguir após a linha férrea até a Rua Alcides Cursino, aonde entram à direita e seguem pela rua Magalhães França até a Av. Pedro II.

Quem também estiver subindo pela Severiano José Freire não poderá mais entrar à esquerda na Rua Neto Cavalcanti ( Rua da Linha), que passa a ter apenas o sentido Tamboril/Centro.

Quem desce a Avenida Severiano não pode entrar na Alcides Cursino diretamente. O motorista deve entra na rua do banco Santander para retornar pela rua e cruzar o semáforo em direção à rua Magalhães França. O acesso a praça do Senadinho, vindo da Av. Cel. Antonio Japiassu também já está interditado. Com as mudanças, o trânsito na cidade deve ficar ainda mais complicado e exigir atenção redobrada dos motoristas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me