segunda-feira, 21 de maio de 2012

Jovem de Arcoverde assina contrato com o Tokyo Fuchu Athletic FC - Japão


Jovem Arcoverdense assina contrato com o Tokyo Fuchu Athletic FC - Japão



O Arcoverdense Rafael Dantas, jogador profissional de futsal com passagens pelo LW/Arcoverde, Sport Clube Recife/PE, São Paulo F.C/SP, Anjo Química/SC, Brusque Futsal/SC, John Deere/RS, Unisul/Seguridade/SC, São Miguel/PR, Capivari Futsal/SC, Anápolis/GO e Unipa/Foz do Iguaçú/PR, arrumou as malas para jogar fora do país, e mais, do outro lado do mundo. O pivô Raphael Pernambucano, como é conhecido no sul do país, assinou com o Tokyo Fuchu Athletic FC, do Japão, e embarcou neste fim de semana para o país asiático.
O jogador contou que está pronto para o novo desafio. “É uma oportunidade única na vida de um atleta. A adaptação, no começo, vai ser um pouco difícil, por conta do fuso horário, da alimentação e do estilo de jogo dos meus novos companheiros. Mas com muito trabalho, poderei chegar ao meu objetivo”, valoriza.

Agradeço a minha família, noiva, amigos e a todos que estão torcendo por mim.

Nome Completo: Raphael Dantas Cavalcante
Apelido: Raphael Pernambucano
Posição: Pivô
Data de Nascimento: 15/07/1982
Naturalidade: Arcoverde/PE
Peso: 79 kg
Altura: 1,76 m

Títulos por clube: Campeão da Copa Pernambuco, Campeão dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Campeão Gaúcho da Série Ouro e Copa Eptv/MG.

A História do futsal começou na vida de Raphael na escola onde estudou com o incentivo do prof. Nivaldo Mendonça em Arcoverde-PE, pessoa hoje, a quem o jogador é muito grato por todos os ensinamentos dentro do futsal.
O Arcoverde Repórter parabeniza nosso querido jovem, que ele sirva de exemplo para nossa juventude que tem sonhos e objetivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me