domingo, 1 de abril de 2012

Programação do Forró da Imprensa - Ano I ,já é sucesso absoluto


Programação do Forró da Imprensa - Ano I ,já é sucesso absoluto





Depois do sucesso da Feijoada da Imprensa em outubro passado, veio a idéia de inovar nas festas em Arcoverde. Assim a pedido de muitos que gostaram do nosso evento de uma feijoada diferente, pediram que nós do Jornal Portal do Sertão por ser tratar de um veículo altamente respeitado e com credibilidade no mercado a 12 anos, realizasse o “ Forró da Imprensa”. Aqui estar atendido o pedido de todos. Será um evento anual sempre no terceiro sábado de maio. Ta dado o recado para todos os nossos convidados, amigos, patrocinadores e clientes para já deixarem reservada a data.

No nosso primeiro ano de muitos que virão pela frente estaremos trazendo super 4 atrações com muito forró pé de serra entre elas: Os Pariceiros, Trio Nordestino, Maciel Melo e Chiquinho de Belém (ex-sanfoneiro da banda magníficos).

Desde já nosso agradecimento por todas aquelas pessoas amigas que estão nós recebendo com muito carinho com essa nova proposta para a sociedade em geral. Obrigado também a você patrocinador que acredita na nossa capacidade e confiança de estar realizando um grande evento.


Compre já sua mesa: (87) 9631-0571 / 9127-4553 / 8843-0444
Fonte: Jornal Portal do Sertão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me