quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pai que matou o filho em Arcoverde é preso em Petrolina




O suspeito de ter matado um dos filhos e ferido outro nas costas, foi capturado na cidade de Petrolina, onde se escodia numa casa. Desde o dia do assassinato que o foragido estav sendo prcurado epla polícia civil de Pernambuco.
O suspeito confessou o homicídio e alegou legítima defesa, ele declarou que os filhos partiram pra cima dele com uma faca e por isso atirou. O que não tem indício de verdade, segundo o delegado, porque a vítima que sobreviveu levou um tiro nas costas.
O crime aconteceu no último dia 16 de abril, por conta de uma briga envolvendo a venda da casa da família. De acordo com a polícia, há oito anos que o assunto gerava confusão. Os filhos não queriam vender a casa, enquanto o pai queria sua parte no valor da construção. Após ser encontrado pelos policiais em Petrolina, o suspeito contou que escondeu a arma do crime em um matagal na cidade de Salgueiro. O homem levou os policiais até o local onde estaria escondida a arma que foi trazida para a Delegacia de Arcoverde.

No dia 16 de Abril ele assassinou Alisson Deivid de Queiroz, de 20 anos, e feriu Dênis Lopes de Queiroz, de 27. A mãe dos jovens, Dejanira Lopes de Queiroz, estava em casa no momento do crime e ainda tentou socorrer os filhos. Ela contou que ouviu o barulho dos tiros e que ainda viu Alisson cair no chão. Vizinhos teriam visto o pai das vítimas saindo da casa com uma arma.
De acordo com a polícia, o suspeito morava em Goiás e teria voltado a Arcoverde para buscar a parte dele, em dinheiro, do imóvel. Alisson Deivid de Queiroz ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: Arcoverdereporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me