quarta-feira, 4 de abril de 2012

OCORRENCIAS NA CIDADE DE ARCOVERDE-PE.




Homicídio em Arcoverde. O fato aconteceu na madrugada desta quarta.Cícero foi surpreendido por Ivaldo com vários golpes de faca. Na madrugada desta quarta-feira (4), por volta de 1h da manhã, Cícero Silva Brás, 34 anos estava em um bar, no centro da cidade, quando, por motivo banal, discutiu com Ivaldo Sebastião da Silva, 48 anos, foragido de São Paulo, por matar duas pessoas em Piracicaba. Cícero estava a caminho de casa quando foi surpreendido por Ivaldo, com vários golpes de faca no peito e no pescoço. A vítima morreu na hora e Ivaldo está preso da delegacia de Arcoverde


Jovem é encontrado morto em Arcoverde


A PM foi informada por populares que na Travessa 03 de Julho Bairro Boa Esperança em Arcoverde/PE havia um cadáver, o qual foi constatado pelos Policiais Militares ao chegarem ao local.

O corpo da vítima Diego Sabino Rodrigues, 21 anos apresentava perfurações causadas provavelmente por faca peixeira no pescoço e no tórax. A vítima morava na Rua 05 de Janeiro bairro Cidade Jardim em Arcoverde-PE.

Populares não souberam informar sobre o assassino nem que hora ocorreu o fato. O corpo do mesmo foi encaminhado ao IML de Caruaru para perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me