quinta-feira, 5 de abril de 2012

Espetáculo Horizontes da Paixão começa hoje em Arcoverde


Espetáculo Horizontes da Paixão começa hoje em Arcoverde

Tem início nesta quinta-feira (05) na cidade de Arcoverde o espetáculo “Horizontes da Paixão”, promovido pelo Sesc Pernambuco.  Em sua 12ª edição a peça vai acontecer até sábado (07), percorrendo as principais ruas da cidade na Semana Santa. A representação dos últimos dias de vida de Jesus Cristo é considerada a maior da região e conta com apoio da Prefeitura de Arcoverde, Departamento Nacional do Sesc e da Fundarpe. Mais de cinco mil pessoas devem assistir a apresentação ao ar livre.
O espetáculo começa no Pátio do Teatro Municipal, seguindo pelo Centro Comercial de Arcoverde, Largo do Bonanza, Prefeitura Velha, Avenida Antônio Japiassu, encerrando-se na antiga Estação Ferroviária com a apresentação da Paixão de Cristo, morte e ressurreição.
Composta por 40 cenas, 150 pessoas, entre atores e figurantes, a peça conta com representantes do grupo da terceira idade Novo Horizonte, alunos da Educação de Jovens e Adultos, Educação Infantil, atores do Movimento Cultural de Arcoverde e alunos do grupo de teatro do Sesc Arcoverde. Miro Carvalho assina a direção e produção do espetáculo.
Fonte: Blog do Alvinho Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me