domingo, 8 de abril de 2012

ESPETÁCULO “HORIZONTE DA PAIXÃO” EMOCIONA PÚBLICO EM SEU PRIMEIRO DIA DE APRESENTAÇÃO








O primeiro dia de espetáculo “Horizonte da Paixão” foi marcado pela emoção. O espetáculo começou com muita emoção, os atores estavam preparados para fazerem o melhor, mostrar aquilo que ensaiaram para a população de Arcoverde e região, entre uma cena e outra, o que se via era uma multidão. Todos, para ver as cenas que marcaram os últimos dias de Jesus Cristo na terra.


As passagens bíblicas como o julgamento de Jesus por Pilatos, a traição de Judas, a crucificação e sua ressurreição emocionam a vida de milhões de pessoas e encantam que nunca esteve em Arcoverde antes. Essa é uma das histórias mais conhecidas da humanidade. E mesmo sendo contada ano após ano, desperta diferentes emoções a quem vem a Arcoverde assistir.
Em grandes palcos montados em diversas partes da cidade o “Horizonte da Paixão”passa pelo Pátio do teatro Municipal, pelo Centro Comercial de Arcoverde - CECORA, pelo Largo do Bonanza, pela Prefeitura Velha, pela Avenida Antônio Japiassu e termina na antiga Estação Ferroviária, onde é encenada a Paixão de Cristo.




A dona de casa Eliana de Fátima, prestigiou o espetáculo e afirmou: “Esta é uma ótima oportunidade para refletirmos sobre os ensinamentos cristãos”.
Para quem participou de todos os preparativos e da encenação da peça, a satisfação com o resultado do espetáculo é muito grande. Segundo Thiago Silva “é muito bom você ver o público aplaudir um trabalho que foi feito com carinho e dedicação”, comenta o jovem. Com infra-estrutura técnica, com um bom som, show pirotécnico, iluminação, efeitos visuais e figurino elaborado, o espetáculo conta com mais de 200 profissionais, entre atores, figurantes e técnicos de produção, em uma montagem genuinamente arcoverdense. A produção e a direção geral são assinadas por Miro Carvalho.
O espetáculo possui diretores de cena para facilitar a produção e o deslocamento do espetáculo, são eles: Romualdo Freitas, Múcio Dias, Pedro Gilberto, Ney Mendes e Mário César Arantes. A organização do evento estima um público diário de cinco mil espectadores, que terão a oportunidade de assistir a um espetáculo cristão de amor e fé, que emociona todas as pessoas de várias idades.

SERVIÇO
Encenação do espetáculo ‘Horizonte da Paixão’
05 (quinta-feira), 06 (sexta-feira) e 07 de abril (sábado), às 18h
Nas principais ruas de Arcoverde
Entrada gratuita
Mais informações: 87 9155 – 0051 ou 3821-0864
Cybelle Brito

Fotos: Émerson
Fonte: Jornal Portal do Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me