segunda-feira, 9 de abril de 2012

Em Arcoverde, grave Acidente na 232 deixa cinco mortos



Por volta da 14 horas um grave acidente nas proximidades do município de Pesqueira, na BR 232, deixou quatro pessoas mortas. De acordo com testemunhas um Cross Fox ocupado por uma família que vinha do Piauí, onde tinha ido visitar parentes nesta páscoa, colidiu de frente com um Doblô que vinha sentido Recife.
Três dos quatro ocupantes eram parentes. O casal Edilberto Rodrigues de Souza, Maria Edna França Rodrigues e a filha Erika Maria França Rodrigues, o quarto passageiro, Leandro Carvalho, que também morreu carbonizado, era o namorado da filha do casal. Eles moravam em Santo Antônio de Lisboa - PI. Um amigo que acompanhava a família em outro carro viu tudo.
Já entre as cinco pessoas que estavam dentro do Doblô, uma também faleceu. Outras duas pessoas, um casal de irmãos, Mário Gomes dos Santos, 45 anos, e Maria do Socorro Sá, 42, foram levados primeiramente para o Hospital de Arcoverde, mas já foram encaminhados para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Ambos tiveram fraturas expostas e estão em estado grave. Eles tinham passado o feriado na cidade de Salgueiro, Sertão do Estado, e voltavam para o Recife.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicinal Legal (IML) de Recife, devido a gravidade não dá para fazer a identificação e vai ser preciso fazer exames em cada um. A família do namorado da jovem vai levar o corpo dele para São Paulo e e os outros irão para o Piauí.
O delegado Paulo Fernando Oliveira, de plantão em Pesqueira, disse que, pela localização dos veículos e pelo depoimento de um motorista de outro carro, que seguia juntamente com a família do Piauí, o acidente acontece depois que o motorista do Cross Fox tentava fazer uma ultrapassagem. "O motorista do Dobló vinha no sentido Recife, enquanto o Cross Fox vinha no sentido Piauí. Quando ele viu o outro carro, foi para o acostamento, só que o rapaz do Cross Fox pensou a mesma coisa. Eles bateram tentando evitar o acidente", explicou.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me