sábado, 21 de abril de 2012

Arcoverde se prepara para lançamento do São João 2012





O São João de Arcoverde será aberto oficialmente no próximo dia 16 de junho
Foto: Internet
A cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco já está na contagem regressiva para o lançamento do São João 2012 que acontecerá na terça-feira (23), no Restaurante Sal & Brasa, no Recife, a partir do meio-dia.

Durante o evento, serão apresentados os investimentos, a estrutura e a expectativa de geração de renda dos festejos juninos este ano na Capital do Samba de Coco. Uma apresentação sobre o tema da festa "A Lenda da Índia e do Capitão no ano do Gonzagão" será feita pelo secretário de Turismo, Albérico Pacheco. Os investimentos devem crescer cerca de 20%. Segundo Pacheco, o São João deste ano deverá ser um remake dos últimos 7 anos.

O São João de Arcoverde será aberto oficialmente no próximo dia 16 de junho, um sábado, e são esperados mais de 700 mil turistas e visitantes ao longo dos 13 dias de festa. Toda a rede hoteleira deve fechar junho com 100% de ocupação, repetindo o sucesso do ano passado, e mais de 500 casas devem abrigar os que pretender curtir os dias do São João dos Sertões em Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me