sábado, 21 de abril de 2012

Arcoverde colabora com investigações da PF




Em relação à ação da Polícia Federal, Controladoria Geral da União (CGU) e Receita Federal, realizada na Prefeitura de Arcoverde, na manhã de hoje, o prefeito do município, José Cavalcanti Alves, informou em nota que toda documentação foi colocada à disposição da referida “Operação Resgate”, a fim de que sejam prestados todos os esclarecimentos e dirimidas dúvidas sobre as ações e o trabalho da Prefeitura.

Na nota, o prefeito explica que, nos últimos anos, Arcoverde tem realizado um montante grande de obras, o que desperta a atenção dos órgãos fiscalizadores. Ele concorda e acha necessária a fiscalização “para a boa aplicação dos recursos públicos”.

A nota, diz ainda, que o prefeito “desde já, coloca todos os seus funcionários à disposição de qualquer órgão fiscalizador para prestar todos os esclarecimentos sobre as ações realizadas pela administração municipal, bem como também, coloca-se à disposição para prestar quaisquer informações aos referidos órgãos e autoriza a qualquer órgão de investigação promover a fiscalização das suas contas bancárias e a quebra do seu sigilo fiscal, bem como de seus secretários e assessores".

Até o momento, segundo a PF, ninguém foi preso e o que ocorreu em cada localidade ou não, só será apontado após a análise dos documentos recolhidos nestes municípios (Recife e Paulista, no Grande Recife; Macaparana, Paudalho e São Benedito do Sul, na Zona da Mata; Caruaru, no Agreste; e Arcoverde, no Sertão pernambucano).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...