quinta-feira, 15 de março de 2012

Jodibe lança a Budweiser em Arcoverde



Frame Budweiser 2



Marca do portfólio da Ambev presente no país desde agosto, Budweiser faz sua estreia em Arcoverde, nos melhores bares de nossa querida Arcoverde,  "Great times" (momentos incríveis, em inglês), com esta mensagem a Budweiser chegou e propõe um mensagem de otimismo e celebração para os consumidores. As imagens mesclam ações do dia-a-dia, momentos especiais e toda a preparação para estes momentos inesquecíveis, sempre acompanhados de Budweiser.

Sobre Budweiser - Budweiser é uma cerveja do tipo lager, com teor alcoólico de 5% e processo de produção diferenciado, que utiliza chips de Beechwood (madeira de faia) nos tanques de fermentação. O resultado é um líquido de sabor único e com equilíbrio perfeito: marcante no início e suave no final.

Budweiser é uma marca global de cerveja, presente em mais de 60 países e é considerada a mais valiosa do mundo na categoria, de acordo com a BrandZ´s Top 100.

A marca compõem o portfólio premium da Ambev e é produzida na fábrica de Jacareí, interior de São Paulo. A fábrica recebeu investimentos nas linhas de produção para o desenvolvimento da cerveja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

@arcoverde.e.cia

Follow Me